Honda Elite 125 2023 ganha nova opção de cor no Brasil

Compartilhar

A Honda lançou no Brasil o modelo 2023 da Elite 125, sua scooter de entrada de 125cc, que chega com uma nova opção de cor, mas mantém o conjunto mecânico do modelo anterior.

A Elite 125 é, de acordo com a marca, a líder da sua categoria no Brasil, e tem como um de seus maiores atrativos satisfazer a necessidade dos usuários que buscam uma solução de mobilidade diária nas grandes cidades.

Para 2023, as cores disponíveis são: Prata Metálico, Cinza Metálico e Vermelho Perolizado. A opção branca saiu de linha. O modelo cinza (que é bem escuro) ficou com uma aparência mais discreta. Já nos outros modelos, boa parte do escudo frontal e das laterais são pretos que, junto com a mola vermelha da suspensão traseira, deixam o visual mais esportivo.

Por fim, os preços públicos sugeridos foram reajustados e agora, a Elite 125 2023 sai por a partir de R$ 11.740,00 + frete e seguro, com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões.

honda elite 125 2023

Como é a Elite 125 2023

A Honda Elite 125 2023 é uma scooter com piso totalmente plano, ou seja, permite uma posição de pilotagem ‘sentada’, mais confortável. Ela possui um design moderno e agressivo, com linhas dinâmicas e expressivas, e marca presença por onde passa. Na parte frontal, há dois faróis de LED espichados para as laterais superiores, e os piscas ficam integrados às carenagens laterais.

O painel é totalmente digital em LCD e oferece velocímetro, relógio, hodômetros total e parcial, conta-giros e luz-espia, além de marcar o nível de combustível e registrar o seu consumo médio e instantâneo.

Além disso, ela possui porta-objetos sob o banco (cabe 1 capacete) e um gancho na coluna de direção para pendurar sacolas e bolsas. Outro destaque do modelo é a presença de freio de estacionamento, que permite parar com tranquilidade em locais íngremes.

honda elite 125 2023

O motor da Elite 125 é um monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar e com injeção eletrônica, capaz de gerar até 9,34 CV de potência máxima e 1,05 kgfm de torque. O câmbio é outro destaque do modelo, pois é automático do tipo CVT, que torna a pilotagem muito mais prática e fácil. É só acelerar e frear.

As rodas são de liga de alumínio de 12″ na dianteira e 10″ na traseira, e os pneus possuem as medidas 90/90-12 na dianteira e 100/90-10 na traseira. No quesito segurança, ela é equipada com freios CBS, que distribuem a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira. Possui disco de freio na dianteira e tambor na traseira.

Por fim, a altura do assento é de 772 mm, o peso seco é de apenas 104 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 6,4 litros.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker