CotidianoNotícias

Honda convoca recall da X-ADV para substituição da trava da direção

Compartilhar

A Honda está convocando os proprietários do modelo X-ADV, ano modelo 2022 conforme descrição a seguir, a realizarem o agendamento do atendimento em uma concessionária autorizada Honda Dream a partir do dia 03 de novembro. para a substituição da trava elétrica da direção.

De acordo com a empresa, algumas unidades podem apresentar falha na trava elétrica da direção, não permitindo que possa ser destravada, ou a trava elétrica pode não funcionar ao se estacionar a motocicleta.

Em ambas as situações descritas acima, o desempenho operacional do sistema de segurança da motocicleta contra furto poderá ser comprometido, conforme regulamento antifurto da Resolução CONTRAN n. 37/98.

honda x-adv recall

A substituição da trava elétrica da direção será realizada de forma gratuita nas concessionárias autorizadas Honda Dream.

O agendamento pode ser efetuado pelo site https://www.honda.com.br/recall ou pela Central de Atendimento no 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker