Honda convoca recall da CRF1100L Africa Twin DCT e Africa Twin DCT Adventure Sports

Compartilhar

A Honda está convocando os proprietários dos modelos CRF1100L Africa Twin DCT e CRF1100L Africa Twin DCT Adventure Sports, ano modelo 2021, conforme descrição a seguir, a realizarem o agendamento do atendimento em uma concessionária autorizada Honda Dream a partir do dia 19 de setembro.

Os reparos terão início em 20 de setembro de 2022 para a atualização de software do módulo de injeção eletrônica de combustível FI-ECU.

De acordo com a empresa, algumas unidades podem apresentar falha no software de gerenciamento do módulo de injeção eletrônica de combustível FI-ECU.

recall honda africa twin

Em caso da ocorrência da falha no software do módulo de injeção eletrônica de combustível, pode ocorrer a parada do motor com a motocicleta em movimento.

Em ambas as situações, podem ocorrer danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A atualização de software do módulo de injeção eletrônica de combustível FI-ECU será realizada de forma gratuita nas concessionárias autorizadas Honda Dream.

O agendamento pode ser efetuado pelo site www.honda.com.br/recall ou pela Central de Atendimento no 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker