Harley DavidsonNotícias

Harley-Davidson apresenta dois conceitos elétricos na CES 2019

Compartilhar

A Harley-Davidson apresentou na CES 2019, dois conceitos totalmente elétricos, junto com a sua primeira moto elétrica, a LiveWire. Esses dois conceitos são uma espécie de bicicleta elétrica, com propostas distintas.

Uma, chamada de “fuelu”, apresenta características para uso urbano, com assento largo, centro de gravidade baixo e pneus street largos. Nesse conceito, o que seria as pedaleiras são uma espécie de prancha, parecido com skate.

harley davidson conceito fuelu
Harley-Davidson conceito “fuelu”

A outra, chamada de “fuelx” tem características off-road, com assento estreito, suspensões elevadas, boa distância livre do solo e pneus off-road.

harley davidson conceito fuelx
Harley-Davidson conceito “fuelx”

“Estamos em uma conjuntura histórica na evolução da mobilidade, e a Harley-Davidson está na vanguarda”, disse Matt Levatich, presidente e CEO da Harley-Davidson. “A inovação que move o corpo e a alma sempre esteve no centro da nossa marca, e este próximo capítulo da nossa história é sobre a criação de produtos e oportunidades para motociclistas existentes e aspirantes de todas as idades e estilos de vida.”

“Nossa visão para o futuro é abrangente”, disse Levatich. “Para todas as idades, desde profissionais urbanos até aposentados exóticos, e de uma mentalidade atenta à busca de emoção, estamos criando os produtos e oportunidades para que os motociclistas existentes e aspirantes sintam o poder transformador da experiência de pilotagem de duas rodas. Esses dois conceitos são afirmações adicionais em relação a esse compromisso com a liderança no espaço de mobilidade elétrica que começa neste outono com a produção da LiveWire 2020.”

Como são conceitos, as versões de produção podem variar e ainda não há data para lançamento.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker