Guarda Municipal de Dourados adquire Suzuki V-Strom 650 ADV para Ronda Ostensiva

Compartilhar

Na última sexta-feira (18) a Prefeitura de Dourados, através da Guarda Municipal, adquiriu seis unidades da Suzuki V-Strom 650 ADV para uso da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada), de acordo com a prefeitura os recursos vieram do Fundo Municipal de Segurança Pública, em convênio com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

As motocicletas da Suzuki, são do modelo V-Strom 650 Adventure, equipadas com os alforges laterais e o bauleto de fábrica, sistema avançado de controle de tração, freios ABS e o motor V-Twin DOHC de 645 cm3 com baixo consumo de combustível e maior entrega de potência em todas as faixas de rotação.

Jonathan Duarte, dono da concessionária 2 Wheels de Campo Grande – MS, ressalta a importância de renovar os equipamentos do setor de segurança pública, um departamento que deve ser prioridade na gestão pública, assim como a educação e a saúde. Reforça também que é essencial que os profissionais tenham produtos de qualidade para trabalhar com mais segurança e eficiência.

A comandante da Guarda Municipal, Liliane Cespedes, conta que as novas motocicletas “reforçam o trabalho da instituição, na fiscalização de trânsito, com o objetivo de reduzir os índices de acidentes”.

E o coordenador da ROMO, Ismael, reforça a importância das novas viaturas em relação à atuação das equipes nos trabalhos de escolta de autoridades do poder público municipal, estadual e federal, e na segurança da própria equipe.

fonte: Assessoria Suzuki Motos

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker