Gigante indiana alcança 10 mil motos vendidas no Brasil e planeja abertura de novas lojas nos próximos meses
A Bajaj, gigante indiana de motos e triciclos, anunciou alcançou a marca de 10 mil motos vendidas no Brasil, desde o início da sua operação, em dezembro de 2022.
De acordo com a empresa, a Dominar 400 responde por 70% das vendas, enquanto os outros modelos dividem os 30% restantes, da seguinte forma: Dominar 200 (16%), Dominar 160 (11%), e Dominar 250 (3%) – lembrando que este último modelo foi lançado apenas em agosto de 2024.
Com esse sucesso, a empresa segue investindo na abertura de novas lojas, com a meta de chegar a 30 unidades até o fim do ano, ou seja, o triplo do que tinha em 2023.
Já estão no cronograma dos próximos meses a abertura de novas lojas em João Pessoa (PB), Arapiraca (AL), Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e também outras unidades na cidade de São Paulo.
“Para nós, do time Bajaj do Brasil, alcançar as primeiras 10 mil motos emplacadas é uma imensa satisfação e um marco muito importante na nossa trajetória no mercado brasileiro. Somos gratos pela excelente aceitação do público à nossa marca e nossos produtos. Seguiremos trabalhando arduamente para seguirmos atendendo às expectativas, com a abertura de novas concessionárias, produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício, excelência em serviços pós-vendas e foco no relacionamento com os clientes”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
fotos: divulgação/Bajaj