Esportiva elétrica da Zero já é realidade. Conheça a Zero SR/S

Compartilhar

A Zero irá lançar oficialmente a primeira esportiva da marca, a Zero SR/S, dia 24 de fevereiro. Totalmente carenada, o modelo é baseado na “naked” SR/F, a top da marca norte-americana de motos elétricas.

Apesar das carenagens e apelo esportivo, a posição de pilotagem é bem relaxada e confortável, com pedaleiras avançadas e assento largo.

As carenagens ajudam também a ficar protegido do vento e da chuva, além de melhorar a aerodinâmica e, com isso, permitem uma autonomia maior, com uma carga na bateria.

zero sr/s

De acordo com a empresa, esse modelo carenado oferece 13% a mais de eficiência aerodinâmica em relação ao modelo “naked”.

Com isso, a autonomia passa a ser de 161 milhas (259 km) na cidade, 82 milhas (132 km) na estrada e 109 milhas (175 km) no uso combinado.

O motor da Zero SR/S é o ZF 75-10 refrigerado a ar, com potência equivalente a 110 CV e 19 kgfm de torque. A bateria é de 14.4kWh e é recarregada de 0% até 95% em 4 horas, usando o carregador standard fornecido. Com um carregador opcional, o tempo cai para 2 horas e pode cair até 1 hora com um outro acessório.

zero sr/s

A Zero SR/S é equipada com suspensões Showa totalmente ajustáveis, controle de tração e ABS de curva, além de outros equipamentos eletrônicos, e possui um peso total de 229 kg.

Enfim, ela será vendida na Europa por aproximadamente R$ 110 mil e não há previsão para o Brasil.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo