Em parceria com a Deus Ex Machina, Triumph celebra 10 anos no Brasil com leilão beneficente

Compartilhar

A Triumph Motorcycles celebra mundialmente em 2022 seus 120 anos de história e, no mês de novembro, completa uma década no Brasil.

A marca inglesa, que chegou ao nosso país em 2012, realiza como parte de suas comemorações, o leilão de uma Triumph Scrambler 1200 XE edição única e comemorativa de 10 anos, customizada em parceria com o artista Teydi Deguchi, do estúdio Shibuya Garage e a Deus Ex Machina.

O leilão já está aberto para lances online, com valor inicial de R$ 110 mil, e será encerrado no dia 22 de novembro, pelo leiloeiro James Lisboa – da casa Leilão de Arte de São Paulo – durante o evento em comemoração aos 10 anos da Triumph no Brasil, com transmissão online ao vivo pelo perfil da marca no Instagram (@triumphbr), e através do site da casa Leilão de Arte.

Parte do valor arrecadado será doado ao Instituto Olívia, de Henrique Fogaça – chef de cozinha e embaixador Triumph. O Instituto Olivia, de Henrique Fogaça e Francis Mayry, que leva o nome da filha do chef e deve inaugurar em 2023, visa aliar pesquisa, tecnologia e ciências para produzir novos tratamentos naturais com qualidade e oferecer suporte às famílias carentes com doenças raras, além de apoio psicológico e consultoria às famílias.

‘’Fico muito feliz de ser embaixador de uma marca que, além de oferecer as melhores opções em motos, fazendo parte da minha vida há muitos anos, também é uma empresa que se envolve socialmente. Vamos juntos celebrar esse momento tão especial e do melhor jeito’’, celebra Henrique Fogaça.

O evento para convidados contará também com a parceria da marca suíça de relógios, a gigante “Breitling”. Os participantes da festa poderão ver de perto o relógio “Top Time Triumph”, modelo edição exclusiva, lançado em parceria entre as duas marcas, e ainda participar do sorteio de uma unidade do modelo Endurance Pro durante o evento.

triumph scrambler xe 1200 customizada

“Este é um momento muito importante para a Triumph. Queremos celebrar nossas conquistas com todos que fizeram – e fazem – parte desta história, motivo de muito orgulho”, declara Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

A motocicleta é um produto perfeito para uso no asfalto e aventuras off-road, é o mesmo modelo utilizado no último filme da franquia “007, No Time To Die”.

Enfim, para mais informações sobre o leilão, acesse https://www.leilaodearte.com/leilao/2022/novembro/177/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker