CotidianoPromoções

Ducati oferece seguro completo ou financiamento com juros 0% no Mês dos Pais

Compartilhar

A Ducati possui no mês de agosto a campanha “No Mês dos Pais quem escolhe é o cliente“, que oferece Seguro Completo ou financiamento com taxa 0%.

Para comemorar o Mês dos Pais, a rede de concessionárias Ducati oferece vantagens à escolha do cliente, que poderá optar pelo benefício que mais lhe agradar.

Entre as opções estão:

Seguro Completo por conta da Ducati: O cliente sai da concessionária com o seguro já acionado! O seguro oferecido ao ducatista é completo, com cobertura total para roubo, cobertura total para furto, cobertura total para acidentes, cobertura para terceiros, cobertura total contra incêndio e assistência 24 horas. Tudo pelo prazo de 12 meses.

Financiamento com Taxa Zero: Entrada de 50% do valor do bem e o restante em 12, 18 ou 24 meses.

Fazem parte da campanha de agosto os modelos Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797.

ducati monster 797
Ducati Monster 797

Diversas opções de financiamento

Em parceria com a Volkswagen Financial Services, a Ducati disponibiliza outras opções de financiamento. Além do plano de parcelamento com taxa zero, o cliente Ducati tem à disposição a compra parcelada pelo programa Red Pass e pelo programa Sentiero com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021.

“Queremos oferecer o melhor benefício aos nossos clientes, por isso elegemos para o mês comemorativo de agosto uma campanha na qual o cliente escolhe o benefício que desejar. Sabemos que tanto o Seguro Completo quanto o financiamento com taxa zero são opções que irão agradar aos ducatistas mais exigentes”, destaca Alexandre Ruiz, Gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil.

Segundo Ruiz, as opções comerciais à disposição na rede de concessionárias Ducati estão ainda maiores. “Cada cliente pode decidir pelo tipo de experiência de compra que preferir e que melhor se adequar ao seu perfil,” acrescenta.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker