CotidianoPromoções

Ducati oferece moto com seguro ou financiamento com 1ª parcela para 2021

Compartilhar

A Ducati possui no mês de julho a campanha “Moto Ducati Com Seguro”, que oferece aos modelos de motocicletas Ducati 0km participantes da campanha Seguro Completo por conta da Ducati, ou o cliente poderá optar pelo financiamento com entrada para 2021.

Durante o mês de julho, os modelos 0km Ducati Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797 tem Seguro Completo por conta da Ducati.

O cliente sai da concessionária com o seguro já acionado! O seguro oferecido ao ducatista é completo e tem cobertura de 12 meses.

As motos participantes da campanha são:

ducati monster 797
Ducati Monster 797

O que está incluso no Seguro Ducati

  • Cobertura total para roubo
  • Cobertura total para furto
  • Cobertura total para acidentes
  • Cobertura para terceiros
  • Cobertura total contra incêndio
  • Assistência 24 horas

Plano RED Pass com parcela para 2021

Em parceria com a Volkswagen Financial Services, a Ducati disponibiliza também a opção de compra parcelada, com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021. O plano Ducati RED Pass oferece a possibilidade de compra de qualquer um dos modelos zero km da marca Ducati (exceto Panigale V4S) da seguinte forma:

30% de entrada; Parcelamento em 23 meses com a 1ª parcela podendo ser paga até janeiro de 2021; Parcela final de 50% do valor da moto; Juros de 0,99% ao mês.

Para os modelos Ducati Multistrada 1260 S, Ducati XDiavel Dark e Ducati Diavel 1260 S ano/modelo 2020 estão ainda com opção de financiamento em até 24 meses, com 50% de entrada e taxa zero de juros.

Os mesmos modelos também podem ser adquiridos com 30% de entrada, parcelas em até 23 meses e a 1ª parcela do financiamento paga até janeiro de 2021.

ducati xdiavel dark 2020
Ducati XDiavel Dark

“Nossa intenção é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta Ducati 0km, entregando serviço de qualidade superior ao nosso cliente. Oferecer um Seguro Completo é uma forma de eliminar a preocupação do ducatista com a contratação do seguro. E para aqueles que preferem maior prazo de pagamento desenhamos junto com o Volkswagen Financial Service uma opção de financiamento em até 24 meses e parcela para 2021”, comentou Alexandre Ruiz, Gerente Comercial da Ducati do Brasil.

Segundo Ruiz, as opções comerciais oferecidas na rede de concessionárias Ducati visam atender os diversos perfis de clientes. “Cada cliente pode optar pelo tipo de experiência de compra que preferir e que melhor se adequar ao seu perfil”, acrescenta.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker