CotidianoDucatiMarcasNotícias

Ducati Monster 2024 ganha nova opção de cor Iceberg White na Europa

Compartilhar

A Ducati surpreende mais uma vez ao lançar a cor Iceberg White para a sua icônica linha 2024 da Ducati Monster na Europa. Combinando esportividade, eletrônica avançada e um design moderno, a Monster continua a encantar tanto os pilotos iniciantes quanto os motociclistas experientes.

Agora, com a adição da deslumbrante opção de cor Iceberg White, a Monster emana uma elegância sem igual, unindo passado e presente de forma perfeita.

A Ducati Monster é amplamente reconhecida como a essência das motos esportivas “naked”, oferecendo um motor potente e cheio de torque, tornando-a uma experiência emocionante tanto em estradas abertas quanto nas ruas da cidade.

Seu design compacto e leve renova o conceito das motos “naked”, enquanto a eletrônica de última geração garante desempenho excepcional sem comprometer o controle. A Monster mantém em seu DNA as características da primeira geração lançada em 1993, com o motor Testastretta 11° combinado ao chassi de alumínio inspirado na Superbike Panigale V4, permitindo aos pilotos uma experiência única de pilotagem.

ducati monster 2024

A mais recente atualização da linha Monster apresenta a impressionante cor Iceberg White, que se junta às cores já disponíveis Ducati Red e Aviator Grey. Essa nova e marcante opção de cor também está disponível na versão Plus, que possui um visual ainda mais esportivo com a adição de uma carenagem frontal e uma cobertura para o banco do passageiro.

A cor Iceberg White destaca as linhas limpas da Monster, combinando a elegância do branco frio com o acabamento vermelho Ducati no banco, resultando em um visual refinado e contemporâneo. Além disso, um toque esportivo é dado pelos detalhes em vermelho nas rodas, adicionando dinamismo a essa máquina já impressionante.

O design moderno e sofisticado da Monster destaca suas características distintas, incorporando atualizações elegantes. Na parte dianteira, um projetor de LED completo domina a vista, iluminando o caminho com clareza incomparável. Ao avançar para a traseira, a Monster revela sua cauda curta e esportiva, decorada com painéis laterais pintados inspirados na consagrada Panigale V4.

ducati monster 2024

O destaque central continua sendo o inconfundível tanque de combustível curvado e musculoso da Monster, enfatizando a potência bruta da motocicleta e sua postura agressiva.

A Monster acompanha os avanços tecnológicos e está equipada com eletrônica de última geração. O equipamento padrão inclui ABS de Curva, Controle de Tração e Controle de Empinada, todos ajustáveis para atender às preferências e níveis de habilidade individuais.

As informações essenciais para a pilotagem são exibidas de forma elegante na tela colorida TFT de 4,3 polegadas, garantindo que os pilotos tenham dados cruciais ao alcance das mãos. Para aumentar a emoção, a Monster conta com o recurso de Launch Control, permitindo aos pilotos experimentar arrancadas similares às corridas da MotoGP.

No coração da Monster está o motor Desmodromic Testastretta 11° de dois cilindros. Com potência máxima de 111 cv a 9.250 rpm e torque de pico de 93 Nm a 6.500 rpm, esse motor robusto proporciona um desempenho incrível.

ducati monster 2024

Além disso, para atender às preferências de pilotagem individuais, a Monster oferece três modos distintos de pilotagem: Sport, Touring e Urban.

Enfim, com a adição da deslumbrante cor Iceberg White, a linha 2024 da Ducati Monster prova ser uma combinação irresistível de design atemporal, tecnologia de ponta e desempenho emocionante.

Por enquanto, não há informação de quando essa nova cor chega ao Brasil. Por aqui, o modelo é comercializado apenas na cor Ducati Red com rodas pretas.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker