Cotidiano

Ducati lança novos casacos de moletons da linha Lifestyle Ducati e Scrambler

Compartilhar

A Ducati do Brasil lançou novos casacos de moletons da linha Lifestyle Ducati e Scrambler, produtos que chegam com a nova estação.

Os novos modelos de moletons Ducati e Scrambler já estão à venda nas lojas Ducati no Brasil. São modelos femininos, masculinos e para crianças, confeccionados em tecido tecnológico e modelagem italiana exclusiva.

Parte da linha Lifestyle da Ducati, o moletom técnico Ducati Downtown é feito em poliéster, mas com toque de sensação de algodão, com capuz removível. A peça masculina lifestyle vem equipada com elementos de proteção que são característicos do vestuário motociclístico. O modelo é dotado no seu interior de reforços antiabrasão em fibra de aramida, proteções nos ombros e bolso nas costas para a introdução do protetor de coluna Nucleon (vendido separadamente). O preço sugerido é de R$ 1.107,00.

moletom downtown ducati
Moletom Ducati Downtown

Já o moletom casual feminino Scrambler possui capuz e corte modelado na versão ‘full zip’ com forte evocação Scrambler presente nas cores, na estampa frontal e nos ‘patchs’ de imprescindíveis detalhes amarelos. A peça exclusiva da linha Scrambler é produzida na Itália com 100% algodão flamê. O modelo tem certificação CE (certificada segundo os rígidos padrões da comunidade europeia), podendo ser usado no lazer e na pilotagem urbana, com segurança. O preço sugerido é de R$ 487,50.

moletom scrambler ducati
Moletom Ducati Scrambler

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker