Ducati lança Multistrada V4 S 2022 na Europa com nova cor e atualizações eletrônicas

Compartilhar

A Ducati lançou na Europa o modelo 2022 da Multistrada V4, Multistrada V4 S e Multistrada V4 S Sport, que chega com nova cor, atualizações eletrônicas e novos acessórios.

O modelo vem com a nova pintura Iceberg White para a versão S, que é uma cor branca brilhante que realça as linhas da moto. A Multistrada V4 S na cor branca estará disponível nas concessionárias Ducati da Europa a partir de março e se junta às opções de cores Ducati Red e Aviator Grey.

Sobre a eletrônica, a principal atualização é a chamada ‘Pré-carga mínima’ para a função semiautomática da suspensão eletrônica. Segundo a empresa, esse recurso permite reduzir a altura da motocicleta e torna mais fácil e seguro colocar os pés no chão durante o uso na cidade ou em manobras em baixa velocidade, principalmente com passageiro a bordo.

Além disso, a empresa adicionou melhorias à linha de acessórios Ducati Performance, que é enriquecida com dois elementos: o kit de suspensão rebaixada e um conjunto de malas e top case de alumínio.

O kit de suspensão rebaixada é composto por molas da suspensão dianteira e traseira e cavalete lateral, projetadas para reduzir a altura do assento em relação ao solo em 20 mm.

Por fim, a mais recente adição à família Multistrada são as malas laterais de alumínio (76 litros) e o top case baú (41 litros), projetados pelo Centro Stile Ducati e fabricados em colaboração com a Givi. Para aumentar ainda mais a praticidade, bolsas internas também estão disponíveis como acessório, feitas de tecido impermeável resistente com costuras seladas a quente e personalizadas com o logotipo Ducati Performance.

ducati multistrada v4 s 2022 europa

Como é a Multistrada V4

A Multistrada V4 é uma motocicleta para todos os tipos de estrada, equipada com o motor V4 Granturismo, que, segundo a empresa, garante um passeio esportivo e emocionante em estradas mistas e proporciona uma pilotagem off-road fácil.

Além disso, é equipada com tecnologia de ponta, como radar dianteiro e traseiro, com sistemas de Cruise Control Adaptativo (ACC) e Blind Spot Detection (BSD) que representam um auxílio ao conforto e segurança da pilotagem, principalmente em longas viagens.

O motor é um Granturismo V4 de 1158 cc com refrigeração líquida, capaz de gerar até 170 CV (125 kW) de potência máxima a 10.500 rpm e 12,7 kgfm de torque a 8.750 rpm.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.ducati.com/br/pt/home.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker