CotidianoPromoções

Ducati lança campanha “Moto Ducati Com Seguro” em parceria com a Mapfre

Compartilhar

A Ducati lançou no Brasil a campanha “Moto Ducati Com Seguro”, em parceria com a Mapfre. A promoção é válida até o dia 30 de junho e é válida para alguns modelos zero-quilômetro, conforme lista mais abaixo.

O Seguro Ducati Mapfre da campanha é completo e tem cobertura de 12 meses, podendo ser renovado pelo cliente com as mesmas condições negociadas pela Ducati.

No modelo desenhado exclusivamente para a Ducati, o Seguro não possui análise de perfil, ou seja, sem definição prévia de idade ou localidade onde mora.

As motos participantes da campanha são:

ducati monster 797
Ducati Monster 797

O que está incluso no Seguro Ducati Mapfre

  • Cobertura total para roubo
  • Cobertura total para furto
  • Cobertura total para acidentes
  • Cobertura para terceiros
  • Cobertura total contra incêndio
  • Assistência 24 horas

De acordo com a marca, na ocasião de um acidente, o proprietário pode escolher enviar sua moto para a concessionária Ducati mais próxima, onde todos os reparos serão realizados com peças 100% originais, fornecidas pela Ducati. Caso haja o envolvimento de terceiros, estes também poderão escolher a oficina de sua preferência para reparo dos danos.

“Nossa intenção é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta Ducati 0km, entregando serviço de qualidade superior ao nosso cliente. Com a campanha Moto Ducati com Seguro eliminamos a preocupação do ducatista com a contratação do seguro. E por isso oferecemos um seguro sem perfil, que traz a certeza da aceitação. É um seguro completíssimo, como nosso cliente merece. Além disso, o benefício tem a possibilidade de ser estendido após os 12 meses de vigência. O cliente poderá optar por renová-lo nas mesmas condições de contratação negociadas hoje pela Ducati do Brasil”, comentou Alexandre Ruiz, Gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil.

Por fim, o valor da franquia também foi negociado e tem um valor exclusivo para as motos Ducati. Por exemplo, a franquia média para um dos modelos da família Ducati e XDiavel é R$ 1.599,00.

ducati xdiavel dark 2020
Ducati XDiavel Dark

E para as motocicletas Ducati não elegíveis nesta campanha, os clientes poderão adquirir o Seguro Mapfre Ducati na própria concessionária, aproveitando as vantagens da negociação já acordada entre a Ducati e a Mapfre Brasil.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker