Ducati Curitiba se une ao Projeto Audi-Ducati: duas marcas premium num só espaço

Compartilhar

Após a inauguração do primeiro modelo de concessionária integrada do País, em março de 2019, as marcas Audi e Ducati voltam a unir forças e inauguraram em Curitiba (PR) um novo espaço de luxo.

O Grupo Servopa – parceiro Ducati desde 2013, sendo um dos mais antigos da marca italiana no Brasil – passa a oferecer, sob a mesma estrutura, as motocicletas italianas Ducati e os veículos alemães da Audi.

O novo formato inclui um espaço exclusivo de 116 metros quadrados com showroom de motos novas e seminovas, além de oficina que oferece serviço oficial para motocicletas Ducati.

O espaço conta ainda com exposição e venda de diversos itens das linhas de vestuário e de acessórios da marca, além de espaço exclusivo para os membros do clube de proprietários da marca, o Clube Oficial Ducati.

A mudança se deu principalmente para uma maior adequação ao mercado da capital paranaense. “Pleiteamos a participação no projeto Audi-Ducati porque entendemos que agregar as duas marcas juntas num só local será ainda mais atrativo para o público curitibano”, conta Roger Pedroso, Diretor do Grupo Servopa.

A mudança física acaba de ser finalizada e os ducatistas de Curitiba e região estão convidados a visitar a nova loja e conhecer as novidades premium em duas e quatro rodas num só endereço.

ducati curitiba

A concessionária está localizada na Rua General Mario Tourinho 1082, no mezanino, na principal região automotiva da cidade.

“O Grupo Servopa conta com uma vasta experiência no segmento automobilístico premium, e sua forte atuação na capital paranaense tem reforçado o ganho de sinergia entre as marcas Audi e Ducati. Com isso, avaliamos que inserir a Ducati Curitiba no projeto Audi-Ducati pode trazer uma boa vantagem competitiva à nossa marca”, avalia Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

“O novo espaço ficou mais agradável, com ambiente dedicado à exposição dos modelos Ducati, linha de boutique e acessórios, oficina exclusiva e um espaço dedicado ao clube oficial Ducati, o DOC Curitiba”, destaca Borghi.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker