Ducati cria loja oficial no Mercado Livre para venda de peças e acessórios

Compartilhar

A Ducati do Brasil anunciou a criação de loja oficial no Mercado Livre para a comercialização de peças e acessórios, além de itens de boutique.

O Mercado Livre, hoje uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil com 55% de market share, passa a contar com uma Loja Oficial Ducati para a venda de peças, acessórios e linha boutique das marcas Ducati e de parceiros como Rizoma, Bosch, Akrapovič, Termignoni, Dainese, Alpinestars, Spidi, Pirelli, entre outros parceiros.

Com esta iniciativa, a Ducati do Brasil prevê aumentar a oferta e a distribuição destes produtos em todo o país, inclusive para as regiões onde não há concessionário Ducati ou mesmo um Posto Assistencial de Serviços.

“Nossa rede de concessionários terá a oportunidade de realizar a venda de produtos Ducati, novos e originais, através de mais um canal oficial da marca no Brasil”, disse Matheus Amaral (Pós Venda e Marketing de Produtos).

Para Alexandre Ruiz (Gerente Nacional de Vendas), “a comercialização da linha de Acessórios e Boutique da Ducati no Mercado Livre amplia a visibilidade da marca, mostrando a um número maior de pessoas a qualidade superior e atenção aos detalhes em todos os produtos que ofertamos para nossos clientes”.

ducati multistrada 1260 enduro

Vendas em crescimento

Atualmente, as categorias de “Acessórios para Motos” e “Peças para Motos” estão, respectivamente, entre a terceira e quarta posição entre os segmentos mais comercializadas de “Acessórios para Veículos” no Brasil.  Em 2019, o crescimento destas duas categorias no MercadoLivre atingiu 36% se comparado a igual período do ano anterior.

Com o aumento significativo das vendas on-line, os números de crescimento devem registrar um salto em 2020. “A Loja Oficial Ducati no Mercado Livre chega para melhorar a experiência do consumidor e fornecer um canal de vendas on-line exclusivo da marca, trazendo mais confiança e a credibilidade esperada pelos nossos clientes”, destaca Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker