CotidianoNotícias

Copa do Mundo e moto: Bieffe lança minicapacetes colecionáveis

Compartilhar

Em clima de Copa do Mundo e de valorização dos países, a Bieffe Helmets, especializada em capacetes premium, lança uma linha de minicapacetes, feitos especialmente para amantes de moto e futebol.

Com quatro opções colecionáveis, serão o sonho de consumo de baixinhos e adultos apaixonados por moto. “O brasileiro é muito patriota e esse sentimento aumenta na Copa. Ele curte adereços e produtos que exaltam isso e as nossas cores”, diz Mariela Neves, coordenadora de Marketing da Bieffe.

A Bieffe Nations, como foi chamada, faz homenagem ao Brasil, Inglaterra, Itália e Japão. Apostamos nas fortes culturas que permeiam o Brasil, ao mesmo tempo que são os berços da nossa marca”, explica Mariela.

bieffe minicapacete

Versáteis e lindos, podem ser dados como presente de Copa, aniversário, amigo secreto e Natal. Além da pessoa poder fazer a própria coleção.

Os minicapacetes são injetados em casco ABS, pintados e com viseira fumê articulada. O revestimento interno é em espuma sintética termoformada. É decorado com adesivo da melhor qualidade, elaborado com tinta UV. O acabamento é em verniz brilho. A base deles são em polipropileno e placa de alumínio.

Os minicapacetes tem uma base de 12cm, altura de 10cm e 40cm de circunferência e vão acondicionados de forma individual em caixa exclusiva Bieffe, com visor.

bieffe minicapacete

Enfim, o preço público sugerido é de R$ 89,90 cada um. Para mais informações acesse https://bieffe.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker