Brasileiro Eric Granado possui propostas da Moto2 e do Mundial de Superbike WorldSBK

Compartilhar

O piloto brasileiro Eric Granado disse, em entrevista ao site motogp.com, que possui propostas para correr na Moto2 e no Mundial de Superbike WorldSBK, em 2022.

O paulista de 26 anos disputa atualmente o título da MotoE, categoria de motos elétricas da MotoGP, em duas corridas que acontecem neste fim de semana, no GP de San Marino.

Além disso, ele também corre no Campeonato Espanhol de Superbike (ESBK) com a Honda CBR 1000RR-R Fireblade (que acabou de ser lançada no Brasil), onde ocupa a 5ª posição no momento.

Na entrevista, Granado fala um pouco da sua trajetória na MotoE, das dificuldades que encontrou em 2019 e 2020, e do bom momento e consistência que está tendo em 2021.

granado holanda

Ao final, ele diz que, continuar na MotoE no ano que vem é uma opção, mas que possui propostas de equipes da Moto2 e do WorldSBK, sem especificar. Ele deixou claro que, como está com 26 anos, precisa “pensar o que é melhor para minha carreira” e “não posso dar um passo errado agora”. Ele diz que tomará a decisão no próximo mês (outubro).

Enfim, Granado entra na pista neste fim de semana, com uma corrida no sábado e outra no domingo, no GP de San Marino, em Misano. A classificação (E-Pole) acontece no sábado às 06:45 (horário de Brasília). A corrida está marcada para às 11:20 da manhã. No domingo, a corrida acontece às 10:30.

No Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports (que agora faz parte do grupo ESPN e que também pode ser assistido por streaming, através serviço Star+).

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker