CotidianoPromoções

BMW oferece 20% de desconto na aquisição de acessórios de motos

Compartilhar

A BMW está oferecendo 20% de desconto na aquisição de acessórios de motos, nos concessionários autorizados da marca. Além disso, o cliente conta com a facilidade de incluir acessórios no financiamento com a BMW Serviços Financeiros.

O desconto é válido para todos os modelos da marca no país. Os acessórios originais da marca possuem dois anos de garantia de fábrica.

Além disso, a BMW Serviços Financeiros oferece aos clientes a flexibilidade de incluir no contrato de financiamento de sua motocicleta BMW, até 25% do valor da moto em acessórios – limitado a R$ 18,5 mil. Esta opção abrange também a aquisição de itens de equipamentos para o motociclista da coleção Rider Equipment (entre eles, luvas, jaquetas com proteção, botas e capacete) e está disponível, inclusive, para financiamento de motos seminovas da marca adquiridas na rede de concessionárias autorizadas.

“A ocasião perfeita para aquisição de acessórios originais é no momento da compra da motocicleta. Visando apoiar o cliente e oferecer mais comodidade, a BMW Serviços Financeiros disponibiliza a opção de inclusão de acessórios originais no financiamento da moto”, afirma Michele Menchini, Diretora de Vendas e Marketing do BMW Group Serviços Financeiros. “Além de um impacto não representativo no valor da parcela mensal do financiamento, o cliente terá uma experiência mais completa com a marca”, reforça.

Para mais informações, consulte uma concessionária BMW Motorrad ou acesse www.bmw-motorrad.com.br

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker