BMWCotidianoNotícias

BMW Motorrad e Marshall anunciam parceria estratégica para novos produtos

Compartilhar

A BMW Motorrad anunciou que fez uma parceria estratégica de longo prazo, nos Estados Unidos, com a lendária marca de amplificadores Marshall.

O acordo visa oferecer inovação e uma experiência premium de audição para futuros usuários de sistemas de som BMW Motorrad.

Dirigir uma motocicleta ouvindo música é parte de uma combinação que promete profundas experiências emocionais e mais prazer sobre duas rodas.

A BMW Motorrad está envolvida há muito tempo no trabalho de desenvolvimento de seus sistemas de som para motocicletas. Com a parceria de longo prazo agora acordada com a empresa britânica de renome mundial, a inovação e a qualidade dos sistemas de som BMW Motorrad agora atingirão novos patamares.

Há 60 anos, a Marshall, originalmente de Hanwell, Londres, agora baseada em Bletchley, Milton Keynes (Reino Unido), produziu lendários amplificadores de guitarra usados pelos melhores músicos do mundo.

Desde 2012, expandiram sua qualidade de áudio em premiados fones de ouvido e alto-falantes ativos projetados para os amantes da música.

bmw motorrad marshall

O lendário espírito Marshall e o poder de desenvolvimento da BMW Motorrad se refletirão no futuro em inovadores produtos para motocicletas e música, especialmente no segmento BMW Motorrad Heritage.

Em breve, no dia 29 de julho de 2021, a BMW Motorrad apresentará os primeiros novos produtos resultantes desta parceria estratégica.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker