CotidianoNotícias

BMW cria loja oficial de automóveis e motos no Mercado Livre

Compartilhar

O BMW Group Brasil anunciou a criação de loja oficial no Mercado Livre para a comercialização de carros e motos, apenas seminovos e usados, não zero km.

Os veículos fazem parte do programa BMW Premium Selection, contando com garantia de procedência, histórico de manutenções nas concessionárias da marca, dois anos (24 meses) de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

Além disso, há disponível um portfólio de serviços completos e opções de financiamento facilitadas.

bmw g 310 r

Os estoques fazem parte da rede de concessionárias da BMW em todo o Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum intermediário.

No Mercado Livre, se o cliente estiver interessado no modelo, ele pode “reservar” o produto, pagando uma parte do valor (que pode ser parcelado nos cartões de crédito), e combinar o restante com a loja. Esse valor da reserva só é repassado ao lojista se a venda for concretizada e confirmada, caso contrário, é devolvido.

“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção sem sair de casa”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

Numa busca na plataforma, pudemos verificar o modelo BMW G 310 R 2019 com 3.041 km, sendo oferecido por R$ 18 mil, por uma concessionária de São Paulo. Este é o anúncio mais barato da BMW Motorrad no Mercado Livre nesta data (19 de maio). A moto mais cara é a BMW K 1600 GTL 2018 com 3.800 km, que está sendo oferecida por R$ 119.900, também em São Paulo.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker