BMWNotícias

BMW convoca recall da C 600 Sport e C 650 GT para verificação do freio

Compartilhar

A BMW está convocando os proprietários das maxiscooters C 600 Sport e C 650 GT, fabricadas entre maio de 2013 e janeiro de 2015, para a verificação e, se necessário, a substituição do flexível do freio dianteiro.

De acordo com a marca, “a verificação se faz necessária pois constatou-se que o flexível do freio da roda dianteira das motocicletas afetadas pode apresentar pequenas trincas ao longo de sua extensão. Como consequência, podem ocorrer vazamentos do fluido de freio com possível perda da eficiência de frenagem da motocicleta, não se descartando a possibilidade de ocorrência de acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes das motocicletas e a terceiros”.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

ModeloDeAté
C 600 SportZZ52169ZZ55652
C 650 GTZZ75205ZZ75416

A BMW Motorrad Brasil destaca que, até o momento, não teve conhecimento de acidentes relacionados ao componente alvo desta campanha de recall.

O agendamento do serviço é imediato e tem duração de cerca de uma hora. A verificação do componente, assim como sua substituição, caso necessário, serão efetuados gratuitamente.

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw-motorrad.com.br e clique nas opções “Serviços e Acessórios”, “Recall” e “Consulta de Recall”.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker