BMWNotícias

BMW apresenta o conceito R 18/2 no EICMA 2019, uma custom cruiser de 1.800 cc

Compartilhar

A BMW apresentou no Salão de Motos de Milão (EICMA) 2019, o conceito R 18/2, uma custom cruiser com motor boxer de 1.800 cc. Esse é o segundo conceito apresentado sobre a mesma plataforma. O primeiro (R 18), foi apresentado no Concurso de Elegância de Villa d’Este, na Itália.

A BMW Concept R 18/2 é considerada o oposto estilístico da Concept R 18. Ela traz uma expressão mais forte do conceito heritage, com inúmeras opções de customizações.

A R 18/2 apareceu com uma cor chamada de “Red Candy Apple”, ou “maçã do amor” para nós brasileiros. A pintura com efeito “candy” é um tipo de pintura que deixa com a aparência muito mais brilhante, muito parecido com a maçã coberta com o açúcar derretido que conhecemos.

O motor, como mencionado, é o novo boxer de 2 cilindros e 1.800 cm³ com refrigeração a ar e óleo. Os dados de desempenho ainda não foram divulgados. A estética deste motor é dos anos 1960, com visual esportivo, e é pintado em cinza com uma cobertura integrada, as tampas das válvulas com acabamento em preto brilhante e uma moldura preta.

bmw conceito r 18/2

O guidão é minimalista com carenagem, tanque de combustível e assento formando uma linha fluida. As rodas são de 19″ na dianteira e 16″ na traseira.

Enfim, não há previsão de lançamento de um modelo com essas características mas, a BMW diz que terá na sua linha, uma custom cruiser, o que pode acontecer nos próximos anos.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker