Cotidiano

Barretos Motorcycles contará com três palcos para atrações musicais

Compartilhar

Chegando à sua 19ª edição, o Barretos Motorcycles – um dos maiores encontros de motociclistas do País – terá mais de 20 shows musicais em sua programação artística. O evento acontece de 28 a 30 de abril, no Parque do Peão, em Barretos.

Serão três palcos que vão receber as apresentações ao longo dos três dias de evento: o Palco Motorcycles, que entre os destaques tem os shows de Ira!, Detonautas e Amazing Night com JetLag e Fancy Inc; Tenda Motor e Motor Rock Bar.

“O evento expandiu a programação musical e continua também mantendo o foco em atrativos para o público principal que são os motociclistas, com apresentações de acrobacias e outros atrativos do segmento”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.

Programação

No primeiro dia, 28 de abril, o evento recebe: show acústico de Renan Garcia (Motor Rock Bar), Receita Coletiva (Tenda Motor) e, no Palco Motorcycles, a banda DZ6, cover oficial de Charlie Brown Jr e a noite eletrônica Amazing Night com os projetos dos DJs do JetLag e Fancy Inc.

O sábado, 29 de abril, será movimentado e os shows musicais também acontecerão ao longo do dia com Banda Los Cacareco, Rock Veras, Trecho Urbano e Mila no Tenda Motor; Renan Garcia & Gabi Rodas no Motor Rock Bar e ainda Banda Unidade 2, Ira! e DJ Soldera no Palco Motorcycles.

No domingo, 30, véspera de feriado nacional tem: Renan Garcia no Motor Rock Bar; Banda Tia Zicca, Kid 80 e Os Outros na Tenda Motor e, encerrando a programação, Last Lover e Detonautas Roque Clube no Palco Motorcycles.

Os ingressos estão à venda através do site Total Acesso.

foto: Vanderlei Ribeiro/divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker