Bajaj bate recorde, ultrapassa 1.700 motos vendidas em dezembro e fecha 2024 com crescimento de 180% no Brasil
A Bajaj anunciou que ultrapassou a marca de 1.700 motos emplacadas em apenas um único mês no Brasil. O feito é um recorde da marca em solo nacional e foi alcançado no mês de dezembro.
De acordo com a empresa, o volume é 5 vezes maior do que a média de motos emplacadas mensalmente em 2024, o que mostra um crescimento consistente da marca, que conquistou a 5ª posição no ranking da Fenabrave do mercado brasileiro neste mês.
No acumulado do ano, a empresa diz que teve um crescimento de 180% na comparação com 2023, alcançando 11.087 unidades da linha Dominar.
No ano, a moto mais vendida da empresa foi a Dominar 400, com um total de 6.863 unidades comercializadas. Já a Dominar 200 aparece em segundo, com 1.725 unidades, e a Dominar 160 em terceiro com 1.427 unidades.
A Dominar 250, último modelo lançado pela marca, contabilizou 1.072 unidades, mas aqui há uma explicação: ela começou a ser vendida apenas em agosto.
Com a abertura de novas concessionárias, que já são 31 unidades, a expectativa da empresa é seguir a tendência de crescimento também em 2025.
“Estamos muito orgulhosos dos resultados que conquistamos em 2024. Alcançar números tão expressivos, em tão pouco tempo de operação no País só é possível com a dedicação incansável de uma grande equipe tanto no nosso escritório, quanto na nossa fábrica, nas concessionárias, nos nossos fornecedores e parceiros. Seguiremos empenhados no crescimento consistente da Bajaj no Brasil para levarmos liberdade de escolha, com produtos de qualidade e ótimo custo-benefício, a um número cada vez maior de motociclistas em todas as regiões do nosso País”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
fotos: divulgação/Bajaj