CotidianoNotíciasWorldSBK

Após 10 anos, WorldSBK terá um novo game baseado na temporada 2022

Compartilhar

10 anos após o último lançamento, a franquia histórica baseada no Mundial de Superbike WorldSBK retorna com uma experiência de jogo realista de duas rodas de próxima geração.

SBK™22 traz de volta o mundo autêntico do SBK Championship, graças ao charme de sua jogabilidade simulada e ambientes realistas, pilotos e motos, finalmente tornando realidade o sonho da comunidade e dos fãs de esportes. SBK™22 apresenta o Campeonato Mundial de SBK oficial de 2022, um modo de carreira imersivo e fascinante e o verdadeiro fim de semana de SBK com treinos, Superpoles e corridas.

O Campeonato Mundial de SBK Oficial de 2022 é a réplica perfeita do que acontece na vida real, apresentando o calendário de eventos, lista oficial e ambientes de pit da equipe com efeitos absolutamente fotorrealistas e modelos de personagens animados. Você testará suas habilidades correndo nas botas dos melhores pilotos, pisando em todas as pistas oficiais da SBK competitivas, o que significa desafios imprevisíveis e de adrenalina.

O imersivo Modo Carreira oferece muitas maneiras de trabalhar ao lado de pilotos e das motos, desde o gerenciamento de uma equipe que cria uma Configuração Avançada na qual você terá controle total da configuração da moto e, ao mesmo tempo, evoluindo as Árvores de Desenvolvimento. Gestão de pessoal significa contratar diferentes profissionais, desde Personal Manager até Chief Engineer, sem esquecer o fundamental Data Analyst.

sbk22 worldsbk game

Tudo isso é muito similar aos jogos da franquia MotoGP, desenvolvido pela mesma empresa, a Milestone. O último game lançado, MotoGP22, saiu no início do ano e traz todos os atuais pilotos e motos, além da temporada inteira de 2009.

A.N.N.A System, o revolucionário sistema de IA baseado em redes neurais e aprendizado de máquina, garante uma experiência de jogo personalizada, controlando inteligentemente os oponentes dependendo de suas personalidades reais e treinando-os coletando dados e experiência. No nível superior, os comportamentos de pilotagem são considerados como habilidades de nível humano.

Com os Editores, você poderá personalizar vários aspectos de sua experiência única. Editor de Adesivos, Editor de Capacetes e Remendo de Número e Bunda são aqueles dedicados aos pilotos e motos; A Fiction Team está totalmente focada na criação de uma equipe completamente fictícia com decoração e estilo personalizáveis.

O SBK™22 é feito para corridas épicas multijogador de até 12 jogadores que podem criar lobbies online onde as competições atingem outro nível. O fluxo Multiplayer é personalizável escolhendo se adicionar ou não a típica sessão Tissot-Superpole de SBK antes da corrida, para uma experiência totalmente online, com a possibilidade de personalizar cada corrida com configurações e regras.

SBK™22 será lançado em 15 de setembro de 2022 no PlayStation4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

sbk22 worldsbk game

Enfim, para mais informações, acesse o site https://sbkvideogame.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker