Nova Daytona 660 Cup Limited Edition aposta em visual e espírito racing
A Triumph anunciou o lançamento de uma versão limitada e exclusiva da Daytona 660, sua esportiva de média cilindrada.
Chamada de Daytona 660 Cup Limited Edition, ela foi criada para celebrar o sucesso da estreia da Daytona 660 Cup no campeonato MOTO1000GP.
O modelo é limitado a apenas 60 unidades numeradas e as lojas já estão realizando o processo de pré-venda devido à alta procura, com preço sugerido de R$ 64.990,00.
Os diferenciais dessa versão limitada são a pintura exclusiva em preto metálico com detalhes na cor Triumph Yellow Performance, a customização assinada por Teydi Deguchi, da Shibuya Garage, o monoposto original Triumph, além do banco com acabamento premium em Alcântara com costuras amarelas.

Além disso, a moto acompanha ainda um escapamento full Jeskap, enviado em caixa separada para uso exclusivo em autódromos.
A empresa diz que o modelo já se encontra em todas as concessionárias da marca, presentes no território nacional, com preço público sugerido a partir de R$ 56.490,00.
Como é a Daytona 660
O principal destaque da Daytona 660 é seu motor triplo de 660cc, o mesmo que equipa a ‘naked’ Trident 660 e a crossover aventureira Tiger Sport 660. Mas, para a esportiva, ele foi ajustado para entregar mais potência e torque. Agora são 95 CV de potência máxima a 11.250 rpm, e 7,0 kgfm de torque a 8.250 rpm, com mais de 80% disponível a apenas 3.125 rpm.

Cheia de tecnologia, ela traz pneus Michelin Power 6, acelerador ride-by-wire, 3 modos de pilotagem, controle de tração, painel em TFT colorido, e iluminação Full-LED.
Por fim, a Triumph diz que há mais de 30 acessórios genuínos disponíveis, todos projetados junto com a motocicleta, e testados com os mesmos altos padrões que são características da marca.
Entre eles, você pode encontrar o ‘My Triumph Connectivity System’, que permite navegação GPS e funções de telefone e música, o ‘Triumph Shift Assist’, para trocas de marchas sem acionar a embreagem, manoplas aquecidas, porta USB sob o assento e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS).
fotos: Rafael Amancio Photography/divulgação Triumph

