BajajCotidianoMarcasNotícias

Bajaj dispara nas vendas e ultrapassa 3 mil emplacamentos no Brasil

Compartilhar

A Bajaj divulgou seus dados de emplacamentos em outubro de 2025 no Brasil e o resultado surpreende: mais de 3 mil motos emplacadas, um recorde desde sua chegada ao país.

De acordo com a empresa, foram emplacadas 3.084 motos em outubro de 2025, um impressionante crescimento de 107% sobre o mesmo mês do ano anterior.

Já no acumulado de 2025 (janeiro a outubro), a marca vendeu 22.809 unidades, ou seja, 194% a mais que o registrado no mesmo período de 2024, quando foram comercializadas 7.762 unidades.

Com isso, a empresa manteve a sexta colocação no ranking nacional de emplacamentos da Fenabrave em outubro, ficando muito próxima do quinto lugar.

Além disso, eles informam que o modelo que mais cresceu foi a Dominar NS160, com 360% de aumento. A Dominar NS200 é o segundo modelo com maior crescimento no período, com 220%.

bajaj dominar ns 160 2026

Por fim, afirmam que o carro chefe da empresa continua sendo a Dominar 400, que apresentou crescimento de 77,5% no período e, somente em outubro de 2025, emplacou 880 unidades.

Já a recém-lançada Dominar NS400Z apresentou bons números no seu primeiro mês cheio de vendas, com 326 unidades.

“Em um mercado tão concorrido e complexo como o brasileiro, alcançar estes números em menos de três anos de operação é uma conquista extraordinária. Esse resultado reflete o trabalho que estamos fazendo para construir uma marca sólida no País — com produtos de qualidade, excelente custo-benefício, uma rede de concessionárias forte e um pós-venda comprometido com o cliente”, destaca Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

“Seguiremos ampliando nosso portfólio e presença regional, sempre com o objetivo de oferecer motocicletas que unem desempenho, design e tecnologia a preços competitivos”, completou o executivo.

fotos: divulgação/Bajaj

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

Logo created by DesignEvo logo maker