Yamaha também anuncia paralisação da fábrica na Itália e França por causa do coronavírus

Compartilhar

A Yamaha Motor Europe anunciou que a produção nas instalações de Itália e França foi temporariamente suspensa em resposta à pandemia em curso de COVID-19 (coronavírus).

A produção na fábrica de motores Motori Minarelli, em Calderara di Reno, Itália, e a fábrica da MBK Industrie, em Saint-Quentin, em França, serão imediatamente interrompidas. Ambas as instalações permanecerão encerradas até 22 de Março, data após a qual a situação passará a ser revista semanalmente.

A decisão de encerrar temporariamente as duas instalações foi tomada para o bem estar e tranquilidade da força de trabalho em Itália e França, ambos países onde o distanciamento social é um componente fundamental da estratégia do governo para combater a propagação de COVID-19.

“A saúde dos nossos colaboradores e a responsabilidade social são a nossa prioridade neste momento, razão pela qual tomamos a decisão de suspender produção nestas duas instalações perante a atual situação de pandemia de COVID-19 (Coronavírus).” explicou Eric de Seynes, Presidente e CEO da Yamaha Motor Europe. “Também valorizamos de forma elevada as aptidões e empenho de toda a força de trabalho que tem demonstrado enorme lealdade para com a Yamaha e que agora enfrenta uma situação sem precedentes fora do seu local de trabalho. Para seu maior conforto, estamos a trabalhar no sentido de assegurar que nenhum colaborador fique prejudicado financeiramente entre o momento atual e o retomar da situação normal tanto em França como em Itália.”

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo