NotíciasYamaha

Yamaha MT-15 2019 inspirada na MT-09 é revelada na Ásia

Compartilhar

A Yamaha revelou na Ásia a MT-15 2019, uma “mini MT-09”. O design é totalmente inspirado na irmã maior. A porção do farol tem o mesmo estilo, mas serve apenas para lanterna e luz diurna. O farol propriamente dito é o canhão único, localizado mais abaixo.

As carenagens laterais também acompanham o que foi feito na MT-09, com entradas de ar no mesmo estilo. As alças do garupa são praticamente iguais as aplicadas na superesportiva R1. O tanque possui um desenho bem agressivo e com linhas bem definidas, ao melhor estilo “street fighter”.

O modelo traz ainda suspensão dianteira invertida e, uma das versões, possui rodas pintadas de vermelho (iguais às outras MT da Europa, lançadas recentemente). O painel é totalmente digital, contando também com “shift light”.

Isso mostra que, provavelmente terá uma versão com motor de 155cc e 19 cv de potência máxima. Esse motor possui refrigeração líquida e tecnologia VVA (Atuação da Válvula Variável, o mesmo presente na NMax 160). O câmbio é de 6 velocidades e conta com embreagem assistida e deslizante.

Agora nos resta aguardar se, um dia, a Yamaha irá vender esse modelo por aqui.

fonte

Compartilhar

5 thoughts on “Yamaha MT-15 2019 inspirada na MT-09 é revelada na Ásia