Yamaha MT-15 2019 inspirada na MT-09 é revelada na Ásia

Compartilhar

A Yamaha revelou na Ásia a MT-15 2019, uma “mini MT-09”. O design é totalmente inspirado na irmã maior. A porção do farol tem o mesmo estilo, mas serve apenas para lanterna e luz diurna. O farol propriamente dito é o canhão único, localizado mais abaixo.

As carenagens laterais também acompanham o que foi feito na MT-09, com entradas de ar no mesmo estilo. As alças do garupa são praticamente iguais as aplicadas na superesportiva R1. O tanque possui um desenho bem agressivo e com linhas bem definidas, ao melhor estilo “street fighter”.

O modelo traz ainda suspensão dianteira invertida e, uma das versões, possui rodas pintadas de vermelho (iguais às outras MT da Europa, lançadas recentemente). O painel é totalmente digital, contando também com “shift light”.

Isso mostra que, provavelmente terá uma versão com motor de 155cc e 19 cv de potência máxima. Esse motor possui refrigeração líquida e tecnologia VVA (Atuação da Válvula Variável, o mesmo presente na NMax 160). O câmbio é de 6 velocidades e conta com embreagem assistida e deslizante.

Agora nos resta aguardar se, um dia, a Yamaha irá vender esse modelo por aqui.

fonte

fotos: internet

Mais Populares – Bombando:

[wtpsw_gridbox showdate=”false” showauthor=”false” show_comment_count=”false”]

Compartilhar

5 comentários em “Yamaha MT-15 2019 inspirada na MT-09 é revelada na Ásia

  • 11 de fevereiro de 2019 em 10:29
    Permalink

    Yamaha ao invés de aproveitar pra lançar IMEDIATO a Xmax 300 e sair na frente da rhonda, vai esperar a concorrente se consolidar com a forza, pra depois vir atrás do prejuízo…. Yamaha, queremos a Xmax urgente, não migrar pra rhonda….

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 15:58
    Permalink

    Concordo com vc, mas nós consumidores temos que exigir mais dos fabricantes tanto quanto a qualidade dos produtos como os produtos que são lançados em outros mercados. Ou vc não sabe que na república das bananas é o lixão do mercado automotivo internacional ??

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 06:28
    Permalink

    Ao ver essas motos me dou conta do quão estamos atrasados no tempo pobre país rico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo