Yamaha lança modelo 2019 da Linha MT na Europa

Compartilhar

A Yamaha lançou na Europa o modelo 2019 de toda a sua Linha MT. Os modelos receberam o novo esquema de cores, em cinza com rodas vermelhas (chamado de “Ice Fluo”). Além desse, há ainda disponível o azul e o preto.

As motos contempladas são: MT-125 2019 (ainda não é vendida no Brasil), MT-03 2019, MT-07 2019, MT-09 2019 (modelo novo que ainda não é vendido no Brasil) e MT-10 (também não é vendido no Brasil).

Não há informação se esse novo esquema de cores e o novo modelo da MT-09 virão ao Brasil. Veja abaixo os detalhes, ficha técnica e imagens de cada modelo.

Yamaha MT-125 2019:

Apresentando estilo streetfighter agressivo que exige atenção onde quer que você vá, esta moto tem atitude séria. E com o seu chassis de tamanho real, o mais recente modelo MT-125 consegue o máximo respeito na rua.

Yamaha MT-03 2019:

A MT-03 da Yamaha representa a nova onda no design de motocicletas. Um caráter esportivo e versátil vem junto com uma posição de pilotagem ereta e dimensões compactas para tornar este peso leve uma escolha ideal para pilotos novos.

Alimentada por um motor de dois cilindros paralelo de 320 cc e equipado com um chassi de fácil manuseio, esta motocicleta faz você ansiar por cada passeio em qualquer estrada.

Yamaha MT-07 2019:

O seu compacto motor de 689 cc, em linha, de ‘cilindros cruzados’ de 2 cilindros, foi concebido para lhe proporcionar um binário linear forte, para uma aceleração emocionante com economia excepcional.

O corpo arrojado e as entradas de ar mais nítidas reforçam a forte aparência da família MT – e o banco proporciona uma melhor posição de condução. Com suspensão dianteira e traseira refinadas, o chassi tubular compacto do MT-07 vai exatamente onde você aponta.

Yamaha MT-09 2019:

As primeiras impressões são tudo – e com o seu intimidador rosto de duplo olho LED, o agressivo estilo MT-09 exige atenção. As aletas frontais e as aletas laterais do radiador dão uma aparência ultra-afiada – e para reforçar o estilo intransigente da moto, projetamos uma cauda mais curta.

Com sua aparência radical, refinada carroceria e maior especificação, esta força imparável está pronta para levar sua experiência de pilotagem Hyper Naked para o próximo nível.

Yamaha MT-10 2019:

Impulsionado por um motor crossplane de 998 cc ajustado para torque extra baixo a médio alcance – e rolando em um chassi Deltabox de alumínio ultraleve e extremamente leve com uma posição de pilotagem natural – o MT-10 lhe dá o máximo em potência e controle total.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo