Triumph lança Street Cup 2018 no Salão Duas Rodas 2017

Compartilhar

A Triumph lançou no Salão Duas Rodas 2017, o modelo 2018 da Street Cup, sua motocicleta estilo café racer, baseada na Street Twin.

De acordo com a Triumph, “a Street Cup é o mais novo membro da família Street. Concebida a partir do estilo despojado da Street Twin, a moto possui uma atitude “street racer” incrível, trazendo também os detalhes da carenagem reduzida e os acabamentos contemporâneos da Street Twin, junto com uma nova gama de características esportivas urbanas, como um assento bullet original e um monoposto removível café racer.

Com uma ergonomia focada na dinâmica esportiva urbana, guidão rebaixado, suspensão traseira exclusiva e nova pinça de pistão duplo frontal Nissin, a nova Street Cup fornece uma posição de pilotagem engajada com pilotagem ágil e suave.

O motor Bonneville de 900 cc, de alto torque, tem perfeito ajuste para rodar dentro da cidade ou também para as escapadas nas estradas. Onde quer que você ande, você está sempre acompanhado de um som puro, proporcionado pelos silenciadores duplos, menores e mais leves em satin Black, feitos de aço inoxidável.

A incorporação de tecnologias focadas no piloto, como acelerador eletrônico, controle de tração comutável, freios ABS, embreagem com suporte de torque e altura mais baixa do assento, prorporcionam uma melhoria no nível de confiança, conforto e controle.

Desenvolvida especialmente para ser personalizada , a Street Cup conta com mais de 120 acessórios exclusivos que podem lhe conferir ainda mais atitude, estilo e conforto.”

A Street Cup 2018 possui um motor bicilíndrico paralelo de 900 cc, 55 cv de potência máxima e 8 kgfm de torque. O câmbio é de 5 velocidades, a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros e o peso seco é de 200 kg.

Veja a Street Cup 2018 no Salão Duas Rodas 2017:

Mais imagens:

Compartilhar
Logo made with DesignEvo