CotidianoMarcasNotíciasTriumph

Triumph lança Scrambler 1200 ‘Bond Edition’, com pintura e detalhes exclusivos

Compartilhar

A Triumph lançou a Scrambler 1200 ‘Bond Edition’, uma edição especial do seu modelo scrambler mais extremo, a Street Scrambler 1200 XE.

Ela chega com pintura e detalhes exclusivos e é limitada a apenas 250 unidades que serão distribuídas globalmente.

A Triumph Scrambler 1200 Bond Edition foi inspirada na Scrambler 1200 personalizada para acrobacias que aparece no novo filme James Bond 2020.

triumph scrambler 1200 bond edition

Basicamente, a moto ganhou um ar mais bruto, toda em preto, algo como ‘total black’. O logo ‘Triumph’ nas laterais do tanque são bem grandes e a proteção do escapamento recebeu a marca ‘007’.

Além disso, o assento é todo em couro premium, com detalhes gravados, e a tela inicial do painel de instrumentos de TFT foi customizada com tema ‘Bond’.

Por fim, ela ganhou uma ponteira de escapamento da marca Arrow com ponta em fibra de carbono.

triumph scrambler 1200 bond edition

Cada moto Scrambler 1200 Bond Edition terá uma plaqueta exclusiva com numeração de edição individual gravada a laser e será apresentada com um ‘Bond Handover Pack’ especial, que inclui um certificado de autenticidade numerado assinado à mão pelo CEO da Triumph, Nick Bloor.

Na Europa, ela é oferecida por £18,500.00 ou aproximadamente R$ 124.600,00 numa conversão direta. Para mais detalhes, visite o site oficial do modelo (em Inglês).

Como é a Triumph Street Scrambler 1200 XE

A Triumph Street Scrambler 1200 XE possui um design scrambler moderno customizável, com escapamento duplo elevado, tanque esculpido e banco reto.

O coração da moto é o motor Bonneville de 2 cilindros paralelos de 1200 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 90 cv de potência máxima @ 7.400 rpm e 11,5 kgfm de torque @ 3.950 rpm. Ele foi desenvolvido especialmente para a Scrambler, sendo 12,5% mais potente que a Bonneville T120.

triumph scrambler 1200 bond edition

A suspensão dianteira ajustável é do tipo garfo invertido com 250 mm de curso da marca Showa. Já a traseira, também ajustável, possui os mesmos 250 mm de curso, sendo da marca Öhlins, ou seja, totalmente preparada para aventuras.

As rodas são raiadas de 21″ na dianteira e 17″ na traseira, e são calçadas com pneus Metzeler Tourance de medidas 90/90-21 na dianteira e 150/70-17 na traseira. Além disso, são equipadas com duplo disco de freio de 320 mm na dianteira, com pinças Brembo M50 de 4 pistões, e disco único de 255 mm na traseira, com pinças Brembo de 2 pistões, ambos com ABS.

No quesito tecnologia, ela possui a segunda geração do painel de instrumentos TFT colorido, seis modos de pilotagem, incluindo “off-road pro”, freios ABS e controle de tração otimizados para curvas, iluminação total em LED, embreagem com auxílio de torque, partida sem chave, manoplas aquecidas, controle de velocidade de cruzeiro, tomada USB, entre outros.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker