CotidianoNotícias

TEXX lança nova linha de luvas e calças para motociclistas

Compartilhar

A TEXX lançou no Brasil novas linhas de luvas e calças para motociclistas, que inclui novas opções de luvas da linha Biowater V2 e as calças Armor Masculina, Armor Lady e Strike Lady V2.

As novas calças e luvas foram projetadas para disponibilizar o mais alto nível de segurança e conforto aos motociclistas.

calça armor texx
Calça Armor

As calças TEXX Armor masculina e Armor Lady, versão feminina da linha, foram desenvolvidas para oferecer praticidade e segurança ao pilotar. Além de impermeáveis, as peças são produzidas em poliéster 600D de alta resistência, tecido Soft Shell, que aumenta o conforto durante o uso, e Poliéster Rip Stop nos bolsos laterais. Os ajustes na cintura e pernas garantem ainda mais comodidade aos motociclistas.

A calça TEXX Strike Lady V2 é um modelo feminino, produzido com tecido de alta resistência e protetores EVOLUTION em EVA nas partes frontais da perna e sobre o quadril, garantindo maior mobilidade e proteção. Com sistema de impermeabilidade STOPWATER, o lançamento conta com painéis em elastano posicionados estrategicamente, proporcionando maior praticidade durante a pilotagem.

calça strike lady
Calça Strike Lady

Inspirada pelo grande sucesso de sua primeira versão, as luvas TEXX Biowater V2 prometem conquistar ainda mais o público brasileiro. A novidade é produzida com a tecnologia Clean Visor no dedo indicador, que torna possível a limpeza da viseira do capacete. Além disso, o acessório conta também com acabamentos em elastano, que permitem maior mobilidade dos dedos e punhos, e possui palma emborrachada e siliconada com desenho antiderrapante. O grande diferencial da peça está em seu sistema de impermeabilidade, com tecnologia STOPWATER.

luva biowater v2
Luva Biowater V2

A nova coleção de luvas e calças da TEXX já está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker