NotíciasSuzuki

Suzuki Hayabusa pode chegar em 2021 com novo design e motor de 1440 cc

Compartilhar

A Suzuki pode estar trabalhando na nova Hayabusa 2021 para atender aos novos limites de emissão de poluentes, principalmente na Europa com o Euro5. Com isso, a nova moto pode ganhar um motor maior, de 1440 cc, alguns CV a mais e design atualizado.

De acordo com o site “Solo Moto”, algumas patentes foram registradas pela Suzuki e mostram desenhos do motor e sistema de escape, com um novo catalizador.

Espera-se que a nova Suzuki Hayabusa 2021 consiga gerar até 210 CV de potência máxima, trazendo também novo chassi, mais estreito, e mais eletrônica embarcada, deixando a moto muito mais apta a realizar viagens.

hayabusa 2021 render

As fotos desta matéria são de renderizações de como poderá ficar a nova Hayabusa, com faróis duplos espichados, parecidos com a nova BMW S 1000 RR (na primeira foto) e conjunto ótico similar ao da Suzuki GSX-R1000R (na segunda foto). Ambos os desenhos deixam claro que toda a iluminação poderá ser de LED.

Seja como for, teremos que aguardar um pouco mais pois, oficialmente, a Suzuki não revelou se de fato está trabalhando numa nova versão dessa icônica moto da marca.

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker