Notícias

Será a volta da Mirage 250? Hyosung revela custom Mirage 250 2019

Compartilhar

A Hyosung revelou na Europa e Ásia a nova Mirage 250 2019. Para quem não lembra ou não conhece, a Mirage foi montada e vendida no Brasil pela falida Kasinski, tanto a 150cc quanto a 250cc e 650cc. Além das Mirage, a Kasinski vendeu também da mesma Hyosung as famosas Comet 250 e 650. Agora, os amantes de uma custom de 250cc podem voltar a sonhar.

Um dos destaques da Mirage 250 é o motor V-Twin de 250cc e que gera até 25 cv de potência máxima. O torque máximo é de 2,1 kgfm @ 7000 rpm. Ele conta com 4 válvulas por cilindro, injeção eletrônica e partida elétrica.

Outro destaque do modelo 2019 da Mirage 250 é o design, muito mais moderno. O farol é novo e conta com lanterna de LED. Os para-lamas são minúsculos, principalmente o dianteiro.

 

hyosung mirage 250 2019

Ela chega com a atual tendência “black”, com elementos que antes eram cromados e agora passam a ser pretos, como a carcaça do farol, piscas e painel, as rodas e o motor. As únicas peças cromadas são o escapamento (gigante) e a suspensão traseira.

As rodas são novas de 10 raios e são de 16″ na dianteira e 15″ na traseira (modelo europeu). Na Índia, eles oferecem roda de 19″ na dianteira e de 16″ na traseira. Os pneus são 110/90-19 na dianteira e enormes 150/80-16 na traseira. Os freios são à disco nas duas rodas com ABS de dois canais.

hyosung mirage 250 2019

O câmbio é de 5 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 14 litros. O peso seco é de 167 kg.

Na Europa, a Mirage 250 é vendida por € 4.595 (aproximadamente R$ 20 mil). Não há previsão de venda no Brasil, até porque seria necessário arrumar um parceiro para montagem e venda local. A última custom de 250cc vendida no Brasil foi a Dafra Horizon 250, que também deixou de ser comercializada. A Honda estuda trazer a Rebel, que existe na versão 300cc e 500cc, mas também não há previsão.

fotos: divulgação

Compartilhar

12 thoughts on “Será a volta da Mirage 250? Hyosung revela custom Mirage 250 2019

  • Wilson

    Amo essa estilo,pena no Brasil ser tá fraca entrada delas.
    Vou comprar uma logo assim que achar uma em boas condições.

    • Cleverson

      Não vem que vai quebra a cara,aqui no Brasil moto custo tem que ter motor com no mínimo 30 vc pra mais.

  • santiago monteiro lima

    Esta mesma moto seria lançada em 2018, porem ficou somente no projeto, quem sabe agora decola esta ideia, tem algumas montadoras no polo industrial de manaus que deve ter interesse na montagem, conforme foi a antiga Kasinsk . Uma excelente moto, também tenho uma injetada 2011, tem uma mecânica maravilhosa, peca somente na elétrica .

  • Paulo Tácito

    Vende muito pouco porque não tem…!
    Veja o caso das Shadows por exemplo, muito difícil achar uma pra comprar. Quem tem não vende…

    • Cleverson

      Não consegue vender está é a verdade.

  • Marco Antônio

    Honda trazer a Rebel 300 e 500 (Esta ultima apresentada no Salão Duas Rodas 2017). Piada né. A Honda só visa lucro e não satisfaz amantes de motos custom.

  • RICARDO RIBEIRO DA SILVA

    No Brasil, acho difícil a hyounsung investir pois infelizmente vende-se muito pouco motos custom.

  • Antonio

    EU TENHO UMA ANO 2011 E ADORO ELA. ÓTIMA MOTO E NÃO PENSO EM DESFAZER. TOMARA QUE VOLTA LOGO, COM CERTEZA COM BOM TRABALHO GANHARÁ UMA BOA FATIA NO MERCADO BRASILEIRO.

  • Bruno Logan

    Essa me fez lembrar da minha ex Yamaha virago 250 ,outra abandonada por aqui também ,e ótima moto ! Espero que esse modelo venha para cá logo !

  • marcelo de mello

    espero que sim pois já estamos sem opções quando se fala de baixa cilindrada motos custom no brasil infelizmente está se acabando …triste para nós que gostamos desse estilo

  • Sérgio vasconcellos

    Volta logo Mirage. Esse segmento de custom está abandonado pelas montadoras

  • No Brasil tudo é devagar.Motos custon sofre muito com a buraqueira dr ruas e rodovias.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker