Rumor: Honda estaria trabalhando numa CBR300RR

Compartilhar

A Honda estaria trabalhando numa CBR300RR, de acordo com rumores. A nova esportiva da marca, destinada aos mercados fora da Ásia, chegaria no início de 2020.

Na Ásia, já existe a Honda CBR250RR e que, serviria de base para o modelo de 300cc. O modelo de 250cc possui um motor bicilíndrico com refrigeração líquida, capaz de gerar até 38,7 cv de potência máxima e 2,35 kgfm de torque.

Espera-se então, que a nova Honda CBR300RR tenha o mesmo motor, mas com uma capacidade cúbica maior, gerando até 45 cv de potência máxima e 2,9 kgfm de torque.

Além disso, o novo modelo seria equipado com acelerador eletrônico, 3 modos de pilotagem (Conforto, Sport e Sport+), embreagem deslizante e assistência para trocas rápidas de marchas (Quick Shifter).

Por fim, espera-se que a suspensão dianteira invertida seja da marca Showa, referência no segmento esportivo.

honda cbr250rr
Honda CBR250RR

Com isso, a Honda entraria na briga com a Yamaha R3 e a Kawasaki Ninja 400, além de outros modelos disponíveis no mercado europeu.

Enfim, temos que aguardar o desenrolar e verificar se isto, de fato, se torna realidade. E torcer para que a nova moto, venha também para o Brasil.

fonte1 fonte2

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo