Royal Enfield Himalayan 2021 chega com melhorias e novas cores

Compartilhar

A Royal Enfield lançou a Himalayan 2021, sua aventureira de 411 cc, que chega com algumas atualizações e novas cores. O modelo ganhou o chamado ‘switchable ABS’, adequação à norma antipoluição EURO5 e esquema de cores em dois tons.

A Himalayan é uma moto com capacidades off-road e traz suspensão traseira monoshock, a primeira numa moto da marca. No Brasil, ela ocupa a 5ª colocação entre as 10 motos ‘Maxtrail’ mais vendidas (de acordo com a Fenabrave).

Além disso, com o ‘switchable ABS’, é possível desligar o sistema na roda traseira, permitindo um passeio off-road mais adequado.

himalayan 2021

No quesito cores, o modelo ganhou opções de pintura em dois tons, além das tradicionais já disponíveis: Rock Red (Vermelho com Preto) e Lake Blue (Azul com Branco).

Conjunto mecânico permanece o mesmo

A Royal Enfield Himalayan é dotada de roda raiada de 21″ na dianteira e 17″ na traseira, e equipada com pneus de uso misto e ABS.

O motor é um monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cm³, capaz de gerar até 24,8 CV de potência máxima e 3,26 kgfm de torque a 4.250 rpm.

Ela possui uma distância livre do solo de 220 mm e a altura do assento é de 800 mm.

O tanque de combustível possui capacidade de 15 litros e, de acordo com a marca, possui pontos de fixação de bagagem que permitem que você coloque ou remova seus pertences com muita facilidade.

Enfim, a Royal Enfield Himalayan 2021 já está à venda na Ásia e chega à Europa e América do Norte no outono (nossa primavera). Não há previsão para o Brasil. Por aqui, o modelo 2020 é vendido por R$ 18.990,00 sem frete.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo