Novas BMW G 310 GS e G 310 R 2021 aparecem em site oficial da marca na Índia

Compartilhar

A BMW está para lançar o modelo 2021 da “pequena aventureira” G 310 GS e da “naked” G 310 R. Elas já aparecem no site oficial da marca na Índia, com algumas atualizações.

Por enquanto, apenas uma imagem ‘provocativa’ está disponível, deixando um ar de ‘mistério’ sobre os novos modelos.

Já tínhamos visto flagras dos novos modelos em testes no país asiático, mostrando pequenas alterações estéticas.

g 310 r 2021 tease

A BMW G 310 GS 2021 traz pequenas alterações, principalmente no conjunto ótico frontal e no “bico”. Além disso, o modelo traz iluminação em LED (faróis e piscas).

A BMW G 310 R 2021 também aparece com alterações no conjunto ótico frontal e nas carenagens em volta do radiador. Nesta ‘naked’, as rodas aparecem pintadas de vermelho.

Em ambos os modelos, parte do quadro em treliça (parte visível) aparece também na cor vermelha.

Por fim, aparentemente, o silenciador do escapamento cresceu alguns centímetros, provavelmente para elas se enquadrarem nas novas normas antipoluição (caso do BS6 na Índia e Euro5 na Europa).

BMW G 310 GS 2021 flagrada em testes na Índia

Não há informação de mudança no conjunto mecânico. Atualmente, os modelos possuem o motor monocilíndrico de 313 cm³, capaz de gerar até 34 CV de potência máxima e 2,9 kgfm de torque.

Enfim, no Brasil, a BMW G 310 GS e a G 310 R são produzidas na planta da marca em Manaus (AM), e possuem preço a partir de R$ 26.750 (caso da Naked/Roadster) e R$ 27.750 (crossover/aventureira).

fontes: BMW Motorrad India / Bennetts BikeSocial

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo