NOVA | Honda PCX 2019 | Possíveis Alterações

Novas imagens divulgadas mostram várias alterações na scooter mais vendida do Brasil

A Honda divulgou mais uma imagem da nova Honda PCX 2019, dessa vez na Europa. Isso mostra que, na próxima geração, a nossa PCX pode ser desse jeito e provavelmente deverá vir no final de 2018 como modelo 2019.

O modelo mudou bastante, principalmente faróis e lanternas, com novo formato e em LED, um novo painel digital em LCD, um novo chassi em novo formato e 2,4 kg mais leve e entre eixos um pouco mais curto.

honda pcx 2019

Os pneus são mais largos (100/80-14 na dianteira e 120/70-14 na traseira – no nosso modelo 2018 é 90/90-14 na dianteira e 100/90-14 na traseira) e a inclusão do freio ABS (pelo menos no modelo europeu e asiático, não sabemos se a Honda vai adotar também aqui no Brasil, mas achamos que sim, pois a NMax da Yamaha, sua concorrente, possui). Infelizmente o freio à disco continua só na dianteira, na traseira continua o tambor.

E aí, gostaram da nova PCX?

13 comentários em “NOVA | Honda PCX 2019 | Possíveis Alterações

  • 23 de outubro de 2018 em 23:23
    Permalink

    Está é a PCX2019 que eu quero toda vermelha com banco preto só precisa divulgar o valor e vantagem para quem quer comprar a vista.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2018 em 22:01
    Permalink

    Se não vier esse novo modelo a frustação será grande

    Resposta
  • 11 de setembro de 2018 em 12:07
    Permalink

    O absurdo é continuar com tambor. Por isso a Yamaha tem ganhado espaço, bem feito, só porque dominam o mercado, querem continuar empurrando qualquer coisa no consumidor brasileiro.
    Vou para a NewMAx com abs nas duas rodas.

    Resposta
    • 12 de setembro de 2018 em 08:06
      Permalink

      👏😎

      Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 19:41
    Permalink

    Sempre tive motos estilo traill e não sei se me acostumaria com uma scooter. Mas acho essa pcx linda de mais. Tenho uma bros e estou em dúvida se faço essa troca. O que acham ??

    Resposta
    • 23 de agosto de 2018 em 20:31
      Permalink

      É outra pegada, moto vc vai montado, scooter vai sentado, entre outras coisas, mas se acostuma e é bem divertido também. Mas se vc é muito apegado a moto, passar marchas, subir o giro, sentir a redução, etc, aí não dá pra pegar a pcx não

      Resposta
      • 29 de agosto de 2018 em 17:33
        Permalink

        Não amigo, já passei desses tempos rsrsrs. Agora é só para ir ao trabalho e voltar para casa mesmo, por isso me interessei pela pcx que me parece bastante econômica.

        Resposta
  • 16 de agosto de 2018 em 19:14
    Permalink

    Até hoje dia 16 de agosto eu não consegui saber se o novo modelo vai chegar no Brasil (como modelo 2019(

    Resposta
  • 24 de maio de 2018 em 14:42
    Permalink

    todos os dia eu vejo se tem mas comentarios sobre a nova pcx /dizem que em outubro ja estar nas consecionaria //tomara ????

    Resposta
  • 19 de maio de 2018 em 16:19
    Permalink

    sivaldo:
    Eu vendi a minha lead e estou esperando este novo modelo da pcx chega para mim compra, si nâo vier eu vou compra a kymco downtown 300i.

    Resposta
  • 15 de maio de 2018 em 13:27
    Permalink

    muito linda vou esperar pra comprar a minha .. eu tive uma 2016 .cinza perolizada ja vendir pra comprar a 2019 que e muito/muito linda mesmo

    Resposta