NOVA | Honda PCX 2019 | Possíveis Alterações

Compartilhar

Novas imagens divulgadas mostram várias alterações na scooter mais vendida do Brasil

A Honda divulgou mais uma imagem da nova Honda PCX 2019, dessa vez na Europa. Isso mostra que, na próxima geração, a nossa PCX pode ser desse jeito e provavelmente deverá vir no final de 2018 como modelo 2019.

O modelo mudou bastante, principalmente faróis e lanternas, com novo formato e em LED, um novo painel digital em LCD, um novo chassi em novo formato e 2,4 kg mais leve e entre eixos um pouco mais curto.

honda pcx 2019

 

Os pneus são mais largos (100/80-14 na dianteira e 120/70-14 na traseira – no nosso modelo 2018 é 90/90-14 na dianteira e 100/90-14 na traseira) e a inclusão do freio ABS (pelo menos no modelo europeu e asiático, não sabemos se a Honda vai adotar também aqui no Brasil, mas achamos que sim, pois a NMax da Yamaha, sua concorrente, possui). Infelizmente o freio à disco continua só na dianteira, na traseira continua o tambor.

E aí, gostaram da nova PCX?

honda pcx 2019 painel honda pcx 2019 painel honda pcx 2019 frente honda pcx 2019 traseirahonda pcx 2019 frentehonda pcx 2019 honda pcx 2019 honda pcx 2019

 

Compartilhar

13 comentários em “NOVA | Honda PCX 2019 | Possíveis Alterações

  • 23 de outubro de 2018 em 23:23
    Permalink

    Está é a PCX2019 que eu quero toda vermelha com banco preto só precisa divulgar o valor e vantagem para quem quer comprar a vista.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2018 em 22:01
    Permalink

    Se não vier esse novo modelo a frustação será grande

    Resposta
  • 11 de setembro de 2018 em 12:07
    Permalink

    O absurdo é continuar com tambor. Por isso a Yamaha tem ganhado espaço, bem feito, só porque dominam o mercado, querem continuar empurrando qualquer coisa no consumidor brasileiro.
    Vou para a NewMAx com abs nas duas rodas.

    Resposta
    • 12 de setembro de 2018 em 08:06
      Permalink

      👏😎

      Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 19:41
    Permalink

    Sempre tive motos estilo traill e não sei se me acostumaria com uma scooter. Mas acho essa pcx linda de mais. Tenho uma bros e estou em dúvida se faço essa troca. O que acham ??

    Resposta
    • 23 de agosto de 2018 em 20:31
      Permalink

      É outra pegada, moto vc vai montado, scooter vai sentado, entre outras coisas, mas se acostuma e é bem divertido também. Mas se vc é muito apegado a moto, passar marchas, subir o giro, sentir a redução, etc, aí não dá pra pegar a pcx não

      Resposta
      • 29 de agosto de 2018 em 17:33
        Permalink

        Não amigo, já passei desses tempos rsrsrs. Agora é só para ir ao trabalho e voltar para casa mesmo, por isso me interessei pela pcx que me parece bastante econômica.

        Resposta
  • 16 de agosto de 2018 em 19:14
    Permalink

    Até hoje dia 16 de agosto eu não consegui saber se o novo modelo vai chegar no Brasil (como modelo 2019(

    Resposta
  • 24 de maio de 2018 em 14:42
    Permalink

    todos os dia eu vejo se tem mas comentarios sobre a nova pcx /dizem que em outubro ja estar nas consecionaria //tomara ????

    Resposta
  • 19 de maio de 2018 em 16:19
    Permalink

    sivaldo:
    Eu vendi a minha lead e estou esperando este novo modelo da pcx chega para mim compra, si nâo vier eu vou compra a kymco downtown 300i.

    Resposta
  • 15 de maio de 2018 em 13:27
    Permalink

    muito linda vou esperar pra comprar a minha .. eu tive uma 2016 .cinza perolizada ja vendir pra comprar a 2019 que e muito/muito linda mesmo

    Resposta