MXF lança 250 RX 2019 versão Black com opção injetada

Compartilhar

A MXF Motors, montadora de veículos off-road, acaba de lançar a 250 RX Black e a 250 RXi Black, duas motos baseadas na 250 RX 2019 mas nas cores branca e preta, sendo a RXi a opção injetada.

De acordo com a marca, as duas motos são indicadas tanto para o lazer quanto para o uso em competições de motocross. Possuem lanterna traseira de LED, painel digital multifunção, bateria de lítio de última geração e óleo de motor da Lucas Oil (USA).

mxf 250 rx black

O motor é um monocilíndrico 4 tempos de 250cc com refrigeração líquida e até 28 cv de potência máxima, o câmbio é de 6 velocidades e as suspensões dianteiras possuem câmara dupla. Além disso, os componentes são fabricados em alumínio de alta resistência pelo processo CNC.

Essas novas versões contam ainda com manoplas e protetores de mão do fabricante Biker Acessórios e com Pneus da Borilli Racing, sendo o dianteiro, o 7 DAYS, lançado pela marca no Salão Internacional de Milão no final de 2018.

mxf 250 rx black

“As novas motos da linha Black estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 com a equipe oficial MXF Racing, comprovando sua qualidade e desempenho mais uma vez”, conclui Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

A nova MXF 250 RX Black 2019 tem um preço público sugerido de R$ 22.490 e a MXF 250 RXi Black 2019 de R$ 23.990.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da MXF Motors.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo