MotoGP | Viñales quebra recorde em Misano e larga na frente no GP da Emilia Romagna

Compartilhar

Maverick Viñales, piloto da Yamaha, irá largar na frente em Misano, no GP da Emilia Romagna, pela MotoGP. O espanhol quebrou seu próprio recorde, na pista de Misano e mais uma vez tem a chance de brigar pela vitória.

Viñales marcou 1’31.077, agora o novo recorde mundial da pista ‘Misano World Circuit Marco Simoncelli’. Ele quase “perdeu” a pole pois Francesco Bagnaia (Pramac Racing Ducati), tinha feito 1’30.973 mas teve a volta cancelada por passar sobre a faixa verde, na saída da última curva para a reta principal.

Quem sai em segundo é Jack Miller (Pramac Racing Ducati), que fez uma volta muito boa, marcando 1’31.153. Ao lado dele, sai Fabio Quartararo (Petronas Yamaha SRT), que precisa mostrar um bom resultado na corrida para recuperar a liderança.

viñales san marino

Pol Espargaro (Red Bull KTM Factory Racing) , abre a segunda fila, largando na quarta posição, Bagnaia é quinto e Brad Brinder (Red Bull KTM Factory Racing) sai em sexto.

Valentino Rossi (Yamaha) abre a terceira fila em sétimo, com Franco Morbidelli (Petronas Yamaha SRT) em oitavo e Danilo Petrucci (Ducati) em nono.

Enfim, a corrida do GP da Emilia Romagna pela MotoGP acontece neste domingo, às 09h da manhã e, no Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo