MotoGP | Rossi “99% certo” que correrá pela Petronas Yamaha em 2021

Compartilhar

Valentino Rossi, piloto da Yamaha no MotoGP, está perto de assumir um posto na equipe Petronas Yamaha SRT para 2021, ao lado de Franco Morbidelli.

Em declarações à DAZN e à Sky Sport Italia, o italiano disse: “As notícias que assinei não são verdadeiras, mas estamos muito perto de assinar um contrato. Quero continuar correndo. É 99% certo que vou correr com a equipe Petronas em 2021.”

“Ainda precisamos resolver alguns detalhes, especialmente sobre minha equipe e as pessoas que trabalharão comigo. Estamos falando sobre como montaremos a equipe, há muitas peças para colocar em prática”.

rossi

Portanto, ao contrário do que divulgaram alguns sites, Valentino Rossi ainda não assinou e não está com contrato para 2021 (até o momento desta publicação). Ele está em fase final de negociação, com andamento de 99%, faltando alguns detalhes para, enfim, assinar o contrato.

O “The Doctor” parece, então, estar trocando de lugar com Fábio Quartararo, que assumirá o lugar de Rossi na equipe Yamaha oficial. Com isso, o italiano correria ao lado do ítalo-brasileiro Franco Morbidelli, que teve Rossi como mestre na ‘academia VR46’.

fonte: MotoGP.com

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo