MotoGP | Andrea Dovizioso anuncia pausa na carreira: ‘2021 sabático’

Compartilhar

Andrea Dovizioso, atualmente piloto da Ducati na MotoGP, anunciou uma pausa na carreira e diz que 2021 será um ano sabático.

O italiano publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que não estará no grid da MotoGP no próximo ano, mas que promete regressar em 2022.

Dovizioso passou 13 anos na categoria principal do motociclismo mundial e esteve fortemente ligado a um papel de piloto de teste na próxima temporada, mas decidiu pela pausa.

“É isso que vou fazer em 2021”, começou o três vezes vice-campeão da MotoGP. “Nos últimos meses, recebi várias ofertas para trabalhar como piloto de testes no desenvolvimento de projetos de MotoGP e estou grato pela consideração recebida pelos fabricantes. No entanto, decidi não assumir qualquer compromisso e ficar isento de formalidades acordos por enquanto.”

“Tenho uma paixão imensa por corridas. Ainda tenho ambição de competir e lutar para vencer. Voltarei ao MotoGP assim que encontrar um projeto movido pela mesma paixão e ambição que tenho e dentro de uma organização que compartilha os mesmos objetivos, valores e métodos de trabalho.”

andrea dovizioso

“Agora estou focado em terminar o Mundial da melhor maneira possível e já comecei a desenvolver alguns projetos com meus parceiros.”

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo