CotidianoNotícias

Laquila lança a marca Darom, com foco em Kit de Transmissão com selo do INMETRO

Compartilhar

A Laquila lançou mais uma marca no segmento de peças e acessórios para motos, a Darom. Focada em kit de transmissão, ela chega com custo benefício, durabilidade e qualidade certificada pelo INMETRO, e promete conquistar os motociclistas brasileiros.

De acordo com a marca, o lançamento, que chegará ao mercado nos próximos dias, proporciona desempenho equivalente ao de peças originais da moto por um preço acessível, e está disponível nas versões com e sem retentor.

“Nossos produtos são desenvolvidos nas melhores fábricas do mundo, utilizando tecnologias inovadoras. No caso do Darom, o processo de produção e importação é feito integralmente na China, prezando sempre pela qualidade dos produtos, como por exemplo o Aço 1045, que compõem o nosso Kit de Transmissão, um material que suporta mais do que o exigido pelos testes e oferece maior resistência. Outro exemplo é a corrente que integra o produto, que nos testes rodou mais de 3.000.000 ciclos de funcionamento”, explica José Hermínio Sarmento, Gerente de Compras Técnicas.

“Com uma vida útil semelhante ao Kit de Transmissão original da motocicleta, o Darom proporciona a regulagem de tensão em períodos mais espaçados. Além disso, nosso lançamento tem cada uma de suas peças certificadas e testadas, proporcionando maior garantia aos consumidores”, completa Sarmento. 

O Kit de Transmissão Darom tem o lançamento previsto para o início de abril e estará disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil a partir da primeira quinzena do mês.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker