Kawasaki Ninja 650 2020 ganha visual da ZX-6R e Ninja 400 na Europa

Compartilhar

A Kawasaki lançou na Europa a Ninja 650 2020, que chega com novo design baseado na Ninja ZX-6R e Ninja 400, além de melhorias. Esse novo modelo deve chegar ao Brasil no segundo semestre do ano que vem como modelo 2021.

Sendo assim, as principais novidades da nova Kawasaki Ninja 650 2020 são: para-brisa melhorado, novo design mais esportivo com ângulos mais agudos, novos faróis de LED, novos pneus, novo painel de instrumentos em TFT colorido e conforto do passageiro melhorado.

Priorizando uma aparência mais esportiva, o para-brisa reprojetado agora está mais baixo e encaixado na tampa superior. É ajustado em um ângulo mais vertical para oferecer ao piloto uma proteção decente contra o vento.

O novo estilo mais nítido do Ninja 650 oferece uma aparência mais esportiva e uma aparência ainda mais forte da família Ninja, ou seja, seu design elegante e esportivo inspira confiança nos motociclistas.

Os novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para um manuseio mais leve.

Os faróis duplos de LED, cada um com farol alto e baixo, além de uma lâmpada de posição, oferecem maior brilho.

kawasaki ninja 650 2021

A nova instrumentação digital colorida em TFT – pela primeira vez na classe de 650cc da Kawasaki – oferece uma aparência de alta tecnologia e alto nível. O novo medidor também oferece recursos adicionais indisponíveis no modelo anterior.

Um chip Bluetooth embutido no painel de instrumentos permite que os motociclistas se conectem à motocicleta sem fio. Usando o aplicativo para smartphone “RIDEOLOGY THE APP”, várias funções do instrumento podem ser acessadas, contribuindo para uma experiência aprimorada de motociclismo.

Banco traseiro com 4 espumas mais espessas (aproximadamente 5 mm de espessura a mais no centro, 10 mm de espessura a mais nas laterais) e laterais mais largas oferecem maior conforto ao passageiro.

Além disso, a nova Kawasaki Ninja 650 2020 conta com ABS, suspensão traseira do tipo Back-Link horizontal, embreagem assistida e deslizante, dois corpos de borboleta (DUAL THROTTLE VALVES) e indicador de modo ECO.

O motor permanece o mesmo bicilíndrico de 649 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 68 cv de potência máxima @ 8.000 rpm e 6,5 kgfm de torque @ 6.700 rpm.

Enfim, a Ninja 650 2020 (Europa) sai nas cores KRT Edition (verde-limão com ébano), branco perolizado com preto liso metálico e preto metálico. Ela deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020 como modelo 2021.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo