HondaMarcasNotíciasSalão Duas Rodas

Honda traz scooter Forza 300 ao Salão Duas Rodas 2019

Compartilhar

A Honda trouxe ao Salão Duas Rodas 2019, a scooter Forza 300, para testar a receptividade do público. Este é um modelo de média cilindrada e é considerado de “luxo”, concorrendo com a Yamaha XMax 300 (que lançou no Brasil a XMax 250).

A Honda Forza 300 (que já teve a patente registrada no Brasil), é uma scooter do tipo “Maxi” e estilo “GT”, ou seja, possui características de estradeira. Foi completamente redesenhada e reformulada recentemente, transformando-se numa moto ligeira, compacta e ágil, sem perder o conforto e desempenho.

Algumas características a deixam com um “ar” esportivo, como as carenagens e os espelhos retrovisores, fixos na própria carenagem, como uma autêntica esportiva.

2018 honda forza 300

A Honda Forza 300 não deixa nada a desejar. Possui o seletor de torque (HSTC – Honda Selectable Torque Control), ABS, iluminação Full-LED, painel digital com mostradores analógicos e para-brisas ajustável eletronicamente. Os piscas dianteiros ficam embutidos nos espelhos retrovisores.

Espaço também é o que não falta: há espaço sob o banco para até dois capacetes integrais e mais objetos, além de uma tomada 12 V.

O motor é um monocilíndrico de 279 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 25,1 cv de potência máxima e 2,74 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT, o sistema ABS é de dois canais e a capacidade do tanque de combustível é de 11,5 litros.

honda forza 300 2020

Enfim, a Honda Forza 300 atraiu bastante atenção no Salão mas, ainda não há confirmação se este modelo será lançado no mercado brasileiro. Talvez venha na versão 250 cc, como fez a Yamaha com sua XMax 250.

Veja a Honda Forza 300 ABS no Salão Duas Rodas 2019:

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

One thought on “Honda traz scooter Forza 300 ao Salão Duas Rodas 2019

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker