CotidianoHondaNotícias

Honda lança CBR 250RR SP Quick Shifter Special Edition Garuda x Samurai

Compartilhar

A Honda lançou na Indonésia a CBR 250RR SP Quick Shifter Special Edition Garuda x Samurai, uma edição especial limitada da superesportiva de 250 cc da marca.

A CBR 250RR edição ‘Garuda x Samurai’ chega para comemorar o 75° ano de independência da República da Indonésia, e traz esquema de cores e grafismos exclusivos.

A Honda CBR250RR SP Quick Shifter Special Edition Garuda x Samurai vem com um design atraente que representa a história e cultura da Indonésia e do Japão.

honda cbr 250rr garuda x samurai

No lado esquerdo da motocicleta, há uma ilustração do pássaro Garuda com padrões detalhados de batique representando componentes da motocicleta que combinam o caráter da motocicleta com ícones culturais indonésios.

Enquanto isso, do lado direito da motocicleta, há uma ilustração do samurai Sengoku Commander com detalhes de sakura, que é o ícone japonês com o caráter mais forte.

A silhueta do farol nesta edição especial também é uma ilustração atraente de Garuda e Samurai como uma forma de colaboração próxima.

Num primeiro momento, esta edição especial está limitada a apenas 75 unidades, e será vendida por aproximadamente R$ 29.700,00 numa conversão direta.

honda cbr 250rr garuda x samurai

Conjunto mecânico digno de uma superesportiva

A Honda CBR250RR SP Quick Shifter Special Edition Garuda x Samurai traz o que há de melhor no mundo das superesportivas, incluindo sistema para trocas rápidas de marcha (Quick Shifter), acelerador eletrônico (Ride-By-Wire), embreagem assistida e deslizante, modos de pilotagem e freios ABS.

O motor é o de 2 cilindros e 250 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 41 CV de potência máxima a 13.000 rpm e 2,5 kgfm de torque a 11.000 rpm.

De acordo com a marca, a CBR 250RR é capaz de percorrer 200 metros em apenas 8,65 segundos e é capaz de atingir 172 km/h de velocidade máxima.

Enfim, não há previsão de venda deste modelo em outros mercados. No Brasil, sua principal concorrente seria a Yamaha YZF-R3 (42 CV de potência), vendida por a partir de R$ 26.490,00 sem frete.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker