Honda lança CB 500X 2020 e anuncia o preço para o Brasil

Compartilhar

A Honda lançou a nova CB 500X 2020, que chega com novo design, com ângulos mais definidos e agressivos, além de melhorias mecânicas e roda dianteira de 19″. Esta nova moto já está sendo oferecida em pré-venda, por a partir de R$ 28.900 sem frete.

A grande novidade na CB 500X 2020 é, sem dúvida, a roda dianteira, que agora é de 19″. Ela é muito bem-vinda para incursões off-road leve e, por mais que seja de liga de alumínio e não raiada, oferece um conforto maior em relação ao modelo anterior que possui rodas de 17″.

Além disso, ela recebeu um assento mais estreito, com novo formato, curso maior nas suspensões dianteira e traseira – com ajuste na pré-carga, iluminação total em LED (faróis, lanternas e piscas – agora há pisca-alerta com sistema de alerta de frenagem de emergência), nova suspensão traseira, embreagem assistida e deslizante e novo escapamento.

honda cb 500x 2020

O painel de instrumentos também é totalmente novo, digital em LCD e conta com indicador de marcha, além dos habituais hodômetros parcial e total e indicadores de velocidade e rotação.

Há ainda suporte para GPS e guidão cônico, que transmite mais confiança durante o passeio e tem uma resistência melhor.

honda cb 500x 2020 painel

O conjunto mecânico

O motor é o mesmo bicilíndrico de 471 cc com refrigeração líquida mas, ele recebeu ajustes para entregar mais potência e torque entre 3.000 e 7.000 rpm. Ele é capaz de gerar até 50,4 cv de potência máxima e 4,55 kgfm de torque.

Ainda no quesito mecânico, o câmbio é de 6 velocidades e agora é equipado com embreagem assistida e deslizante que, além de proporcionar uma troca de marchas mais fácil, evita o bloqueio da roda traseira nas reduções bruscas.

A capacidade do tanque de combustível é de 17,7 litros, o que possibilita rodar mais sem preocupação.

Enfim, com essas novidades e melhorias, a CB 500X 2020 reforçará ainda mais a sua liderança no Brasil, no segmento crossover/aventureiro de média cilindrada. As cores disponíveis são Vermelho Perolizado, Preto Perolizado e Prata Metálico.

fotos: divulgação

Veja a Honda CB 500X 2020 no Salão Duas Rodas 2019:

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Um comentário em “Honda lança CB 500X 2020 e anuncia o preço para o Brasil

  • 24 de janeiro de 2020 em 09:17
    Permalink

    Uma moto muito bonita e potente por ser 500cc mais 25 mil em uma moto dessa é um absurdo. O povo brasileiro ainda não aprendeu a boicotar. Vendem a esse preço porque tem quem compra. Mas o mercado chinês vai entrar no mercado brasileiro com as suas motos de qualidade e preço bem abaixo do mercado brasileiro. Aí eu quero ver. Ou vocês baixam os valores ou fecham as portas. Os ding ling vem pra cima de vocês Honda Yamaha Suzuki e outras por aí com preços absurdos. Com 15 mil você compra uma moto dessa nos EUA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo