HondaNotícias

Nova Honda Elite 125 é lançada por R$ 8.250; Veja detalhes

Compartilhar

A Honda divulgou o preço e todos os detalhes (incluindo as especificações técnicas) da nova scooter Elite 125. Essa nova scooter chega para ser o modelo de entrada da marca na categoria e bater de frente com a Yamaha Neo 125.

A Honda Elite 125 é uma scooter com piso totalmente plano. Ela possui um design com linhas dinâmicas e expressivas, e marca presença por onde passa. Na parte frontal, há dois faróis com desenho moderno que são de LED. Os piscas ficam integrados nas carenagens laterais.

O painel é totalmente digital e oferece velocímetro, relógio, hodômetros total e parcial, conta-giros e luz-espia, além de marcar o nível de combustível e registrar o seu consumo médio e instantâneo. O câmbio é automático do tipo CVT, que torna a pilotagem muito mais prática e fácil. É só acelerar e frear.

honda elite 125 2019

Ela possui ainda porta-objetos embaixo do banco (cabe 1 capacete) e um gancho na coluna para pendurar sacolas e bolsas. No quesito segurança, ela é equipada com os freios CBS, que distribuem a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira. Possui disco de freio na dianteira e tambor na traseira.

O motor é um monocilíndrico de 125cc refrigerado a ar e com injeção eletrônica, possui 9,34 cv de potência máxima e 1,05 kgfm de torque. As rodas são de liga de 12″ na dianteira e 10″ na traseira. Os pneus possuem medidas 90/90-12 na dianteira e 100/90-10 na traseira. A suspensão traseira é do tipo monoamortecida e a altura do assento é de 772 mm.

O peso seco é de apenas 104 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 6,4 litros.

A Honda Elite 125 possui um preço público sugerido de R$ 8.250 (sem frete) e sai nas seguintes cores: Azul-Claro Perolizado, Preto, Branco e Vermelho Perolizado.

É fornecido 3 anos de garantia + óleo genuíno Honda grátis em 7 revisões (este, é válido a partir da 3ª revisão).

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker